Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Promoção Página 238

Promoção

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Wappa e Netfarma fecham parceria para ações de marketing

Experiência de Marca

Wappa e Netfarma fecham parceria para ações de marketing

Taxistas e usuários do aplicativo, a Wappa, empresa pioneira e líder no setor de táxi corporativo, firmou mais uma parceria, dessa vez com a Netfarma, maior e-commerce brasileiro de medicamentos e beleza.

Linha de preservativos é a novidade da Skol

Experiência de Marca

Linha de preservativos é a novidade da Skol

Nova linha de preservativos Skol Beats. O “anúncio” foi feito por meio de um native ads, no site de humor Sensacionalista.

Carnaval tem "Saber Beber" com Grupo Petrópolis

Experiência de Marca

Carnaval tem "Saber Beber" com Grupo Petrópolis

A campanha de consumo responsável do álcool está em mais três Capitais e nas redes sociais com o objetivo é reforçar a relação saudável que é possível se manter com a bebida alcoólica.

Foliões em São Paulo terão vans gratuitas da 99

Experiência de Marca

Foliões em São Paulo terão vans gratuitas da 99

Os veículos irão circular nos bairros da Vila Mariana, Pinheiros, Vila Madalena e Centro. Haverá identificação nos pontos de embarque e desembarque além de veículos acessíveis para pessoas com deficiência.

Na Copa do Mundo 2018 com a Hyundai

Experiência de Marca

Na Copa do Mundo 2018 com a Hyundai

Autor do slogan escolhido ganhará uma viagem para a Rússia, onde assistirá a uma partida do Brasil.

Toledo Comunicação ativa Linea nos PDVs

Agências

Toledo Comunicação ativa Linea nos PDVs

A marca, que tem por missão oferecer ao público produtos saudáveis e saborosos, aposta na experimentação para conquistar o consumidor.

Yodel da Yakult lança promoção de carnaval

Experiência de Marca

Yodel da Yakult lança promoção de carnaval

Promoção estimula o consumo da bebida láctea fermentada Yodel na venda domiciliar 

Sergio K. e Preserv se unem para ação de Carnaval

Promoção

Sergio K. e Preserv se unem para ação de Carnaval

Marcas distribuirão camisinhas com objetivo de conscientizar os jovens durante os dias de folia

Ação do Teuto entra em campo, incentivando a paixão pelo futebol

Experiência de Marca

Ação do Teuto entra em campo, incentivando a paixão pelo futebol

Já está no ar a 9° edição do ‘Palpite Premiado’. O concurso online do Teuto, que incentiva a paixão pelo futebol, oferece prêmios a profissionais de farmácia de Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

NYX Professional Make-Up tem promoção para amantes de Carnaval

Experiência de Marca

NYX Professional Make-Up tem promoção para amantes de Carnaval

NYX Professional Make-Up já preparou suas lojas para o Carnaval com promoção especial. Além de muito glitter, iluminador e batons coloridos, a marca vai garantir a foto perfeita na hora da folia!

1 … 236 237 238 239 240 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade