Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Promoção Página 234

Promoção

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brahma resgata rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo

Agências

Brahma resgata rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo

Brahma, a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo, estará mais uma vez ao lado da Seleção e da torcida brasileira. Essa relação é de longa data e, já em 1958, é possível encontrar registros de anúncios da marca celebrando os primeiros títulos mundiais em jornais da época.

Bradesco distribui kits para o Lollapalloza

Agências

Bradesco distribui kits para o Lollapalloza

O Lollapalloza realiza sua sétima edição entre 23 e 25 de março de 2018 e conta com o Bradesco como principal patrocinador.

Promoção da Philips reforça portfólio de barbeadores

Agências

Promoção da Philips reforça portfólio de barbeadores

A Philips anuncia a realização de campanha para sortear uma viagem para a Holanda com tudo pago e na companhia do Vampeta, ex-jogador do PSV.

Burger King anuncia sanduíche para Dia da Mentira

Promoção

Burger King anuncia sanduíche para Dia da Mentira

Neste ano o Dia da Mentira vai cair bem no domingo de Páscoa. Pensando nisso o pessoal do Burger King decidiu apostar em uma ideia bastante interessante para abordar a data em seus canais sociais: o Whopper Páscoa.

Nome da bola da final do Paulistão será escolhida pelos torcedores

Experiência de Marca

Nome da bola da final do Paulistão será escolhida pelos torcedores

A final do Paulistão 2018 terá uma bola exclusiva e contará com a ajuda dos amantes de futebol para isso.

Creme de Pitaya de graça no Dia Internacional da Mulher

Promoção

Creme de Pitaya de graça no Dia Internacional da Mulher

No Dia 8 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e a empresa Frooty (conhecida por seu açaí) dará creme de pitaya grátis – quer dizer, com uma condição.

BMW realiza ativação nos cinemas

Experiência de Marca

BMW realiza ativação nos cinemas

O luxuoso BMW Série 7 brilha no filme "Operação Red Sparrow", que estreia no Brasil no dia 1º de março.

Tá na rede!

Mídia

Tá na rede!

Destaques nas postagens das redes sociais do mercado de live marketing

Projeto Avião da Torcida - Copa da Rússia

Promoção

Projeto Avião da Torcida - Copa da Rússia

Durante a Copa do Mundo, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) estabelece diversas regras para veiculação da marca da Copa. Essas regras prejudicam o acesso de torcedores a algumas oportunidades de participação no mundial.

BB e Visa levarão clientes à Copa da Rússia

Experiência de Marca

BB e Visa levarão clientes à Copa da Rússia

O Banco do Brasil e a Visa apresentam uma campanha promocional, chamada Ourocard Visa Torcida Brasil, que sorteará dois pacotes de viagem por semana para a Copa do Mundo da Rússia, além de sete pacotes ao final da promoção, em abril.

1 … 232 233 234 235 236 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade