Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Promoção Página 216

Promoção

  • Compartilhar
  • Compartilhar
“Jogada Aérea Latam” ganha segundo tempo

Promoção

“Jogada Aérea Latam” ganha segundo tempo

Toda vez que uma “jogada aérea” de um destes países resultar em bola no fundo da rede, a oferta para o destino será ativada e estará disponível até às 23h59 da mesma data.

Sephora realiza promoção que varia de acordo com os gols do Brasil

Promoção

Sephora realiza promoção que varia de acordo com os gols do Brasil

A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, também entrou no clima dos jogos mais importantes do momento e trouxe uma promoção divertida aos consumidores que acompanharão as partidas de futebol.

Skol junta Brasil e Islândia no futebol

Promoção

Skol junta Brasil e Islândia no futebol

Apesar de ser o país com a menor população a entrar na competição, a cerveja está lançando uma campanha para que os brasileiros engrossem a torcida.
 

McDonald's apresenta os ganhadores da "Prepara a Emoção"

Eventos

McDonald's apresenta os ganhadores da "Prepara a Emoção"

Após bater recorde com mais de 100 mil inscritos, a ação de marketing promocional divulgou as 11 crianças que entrarão em campo junto a Seleção Brasileira na partida contra a Costa Rica na Copa do Mundo, no dia 22 de junho.

Benetton ativa perfume masculino em parceria com a Otima

Promoção

Benetton ativa perfume masculino em parceria com a Otima

Em um dos projetos, quem passou pela Avenida Faria Lima, 801, teve a chance de conhecer as essências masculinas da linha Colors da marca, nas versões Green e Blue, por meio de dois borrifadores instalados no painel do ponto de ônibus.

Guaraná Antarctica e Avianca Brasil firmam parceria

Promoção

Guaraná Antarctica e Avianca Brasil firmam parceria

Para celebrar sua brasilidade, o refrigerante que leva o orgulho de ter nascido aqui para o mundo vai deixar mais especiais as viagens nacionais com alguns quitutes que são a nossa cara.

Gillette cria a ação promo #CaradoNeymar

Promoção

Gillette cria a ação promo #CaradoNeymar

A ação de marketing promocional apresenta três modelos de copos colecionáveis com o rosto do jogador, ilustrados por Tito Ferrara, Bruno Big e Arlin Graff.

"Ligada no Brasil" da Liquigás está de volta

Promoção

"Ligada no Brasil" da Liquigás está de volta

Para participar da ação de marketing promocional, basta que o consumidor cadastre o cupom recebido no momento da compra de um botijão da marca Liquigás em uma das revendas participantes no site da campanha ou por meio de SMS pelo número 29009.
 

Coca-Cola e Graal criam card game comemorativo

Experiência de Marca

Coca-Cola e Graal criam card game comemorativo

Como brinde exclusivo da ação promocional "Olho no Lanche", idealizada pela Agência Cacau, o produto será lançado nessa primeira quinzena de junho.

Elma Chips vai trazer mais sabor para o futebol

Promoção

Elma Chips vai trazer mais sabor para o futebol

A marca entra em campo com o time completo de marcas e sabores para sortear prêmios incríveis na ação de marketing promocional “Mais Sabor Para o Seu Futebol”.

1 … 214 215 216 217 218 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade