Promoção
Nissan define jovens que vão curtir a final da Uefa
Do grupo de 24 jovens vencedores, entre homens e mulheres, dois selecionados são brasileiros.
Promoção
Do grupo de 24 jovens vencedores, entre homens e mulheres, dois selecionados são brasileiros.
Festivais
Cerveja oficial do festival, marca desafiou pessoas no 'House of All' e premiiu o melhor cantor com ingressos para os três dias do evento.
Mídia
Ação de marketing digital desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made promove experiência em realidade aumentada nas lojas da rede varejista aliada a promoções exclusivas para o período de Páscoa.
Mídia
Criada pela PPM, campanha reforça a ação promocional da rede, com filmes de 15 e 30 segundos, na Rede Globo e no Multishow, além de veiculações nas redes sociais.
Eventos
O maior festival do país e a cervejaria se juntam à Endemol Shine Brasil e Google para lançar formato inédito no Brasil, com apresentação de Luan Santana.
Promoção
Cenário lúdico conta com decoração e casa do coelho para selfies e fotos dos pequenos.
Promoção
Canecas personalizadas da marca chegam aos supermercados como opção de presente para os pequenos.
Produtos
A partir de agora, seis opções de jogos de cartas chegam para compor os brindes do lanche da rede de fast-food.
Promoção
Principal parceira do futebol brasileiro, a cervejaria lança plataforma para torcedores viverem experiências singulares e se aproximarem ainda mais do seu clube.
Promoção
Com lançamento no dia 2 de abril, o fantasy game do Brasileirão está no ar e chega com nova modalidade de disputa. A Versão PRO segue disponível com funções exclusivas.