Experiência de Marca
Burger King vai presentear quem ficar em casa
Campanha 'Ficar em Casa é Fogo' utiliza a geolocalização do celular para identificar e recompensar os consumidores que ficarem mais tempo em casa.
Experiência de Marca
Campanha 'Ficar em Casa é Fogo' utiliza a geolocalização do celular para identificar e recompensar os consumidores que ficarem mais tempo em casa.
Promoção
A ação de marketing promocional vai premiar casais com jantares românticos.
Experiência de Marca
Mineirão e Brahma se uniram para homenagear trabalhador que segue nas ruas durante a quarentena.
Experiência de Marca
Para aquecer a data, ação envolve grandes marcas, promoções válidas até 15 de junho e uma série de conteúdos temáticos cocriados remotamente por casais de influenciadores.
Produtos
Em parceria com a hamburgueria Frank & Charles, em São Paulo, os apaixonados vão poder comentar no Instagram da marca qual mensagem mandariam para seu par no Dia dos Namorados.
Experiência de Marca
Influenciador Gusta vai conectar casais e ClickBus vai bancar parte da lua de mel pós-quarentena.
Experiência de Marca
Para participar basta responder as publicações da marca nas redes sociais e dizer o motivo pelo qual merece ganhar uma #PiscininhaSkol.
Promoção
Os consumidores poderão comprar seus produtos preferidos, concorrer a vale-compras e a um prêmio de R$ 50 mil no sorteio final.
Experiência de Marca
Promoção contemplará provas de ciclismo e corrida de montanha no calendário de 2020.
Produtos
A nova linha traz 6 personagens do universo de Batman: Batman, Robin, Mulher-Gato, Coringa, Pinguim e Arlequina.