A Hellmann’s e a NBA estão celebrando o terceiro ano de sua parceria oficial no Brasil, novamente veiculando a promoção “Hellmann’s Hora H da NBA”. Desta vez, no entanto, a novidade vem com prêmios maiores para os participantes.
A ideia é aproveitar todo o hype da marca NBA no Brasil, seu crescimento com os fãs e o aumento da audiência brasileira no esporte, por meio de prêmios que vão desde itens colecionáveis até R$ 300 mil e uma viagem internacional. Confira os detalhes abaixo:
Promoção da Hellmann’s celebra a NBA com novos produtos e itens colecionáveis

A promoção “Hellmann’s Hora H da NBA” não serve apenas para promover um sorteio entre fãs, mas sim entregar uma experiência completa da liga estadunidense de basquete.
De acordo com o comunicado da marca, a parte mais simples da ação envolve o acúmulo de pontos para a troca de bens colecionáveis, incluindo potes personalizados dos times da NBA, tábuas para lanches e até bolas oficiais.
O maior destaque, no entanto, fica para o sorteio prioritário: o vencedor, junto de um acompanhante, poderão viajar até os Estados Unidos para acompanhar o All-Star Game 2026, além de concorrer também a R$ 300 mil em carteira digital.
“A parceria com a NBA tem sido um sucesso ao longo dos últimos três anos. Em 2025, queremos dar um passo ainda maior: conectar torcedores de todo o Brasil para celebrar junto, mostrando que Hellmann’s está sempre ao lado das paixões dos nossos consumidores levando o sabor irresistível da NBA para cada momento de torcida”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos na América Latina.
“Com a promoção deste ano, além dos novos itens exclusivos que, além de muito aguardados pelos consumidores, deixam os snacks no momento dos jogos com ainda mais cara de NBA, com a viagem ao NBA All-Star Game 2026 queremos seguir ampliando a conexão dos consumidores com a liga por meio das experiências proporcionadas pela marca.”
Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos
A fim de divulgar a promoção, a Hellmann’s criou um filme publicitário, já veiculado no canal da marca no YouTube. A ação também celebra a atualização das embalagens da linha Supreme, como o ketchup e a maionese, lançados no segundo semestre de 2024. Além destes, diversos molhos da Hellmann’s também ganharam edições conceitualizadas nos times da NBA, adicionando mais imersão aos fãs do esporte.
Para participar da promoção, basta comprar qualquer produto Hellmann’s participante, acessar o site oficial e cadastrar a nota fiscal. A promoção começou no último dia 15, mas vai até 14 de julho de 2025.