Promoção

Budweiser tem outdoor com garrafa premiada para a Copa do Mundo

A marca começou na Avenida Paulista, em São Paulo e segue para Curitiba com interação inédita em mídia OOH, a partir de um código secreto que dá direito a ingressos para o Mundial.

“Como ir para o Catar”?”, “Veja 10 maneiras de assistir aos jogos do Mundial deste ano no país-sede”. Com a abertura da Copa do Mundo chegando, as buscas desse tipo têm aumentado e a Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo de 2022, apresenta uma iniciativa inédita para levar os fãs para o Mundial. 

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Para acompanhar tão de perto o evento não há necessidade de correr para comprar ingressos pela internet ou ir a uma agência de turismo. 

Para isso, é só encontrar aquelas tradicionais mídias OOH. Pode até parecer loucura, mas não é. 

O-“cofre” esteve em São Paulo entre os dias 9 e 12, e agora vai para Curitiba, onde estará disponível de 23/09 a 26/09.

Já que todo objeto de valor merece ficar bem guardado, Budweiser tem o cofre perfeito para isso. Desse modo, trancou uma de suas long necks dentro de uma mídia OOH e, para acessá-la, apenas com o número correto. 

Mas o que essa garrafa tem de tão importante? Na verdade, ela esconde o prêmio especial, que é um pacote para acompanhar a Copa do Mundo direto do Catar. 

Para participar da ação, é só encontrar o local exato, realizar o cadastro e pegar o código especial. Para ganhar, é necessário acertar a combinação numérica proposta de 6 números. 

“Essa é a primeira vez que Budweiser leva uma promoção diretamente para as ruas dessa maneira, seguindo todos os passos de inovação da marca na forma como chegar aos consumidores, seja isso com produtos ou em suas comunicações. Sabemos que a Copa do Mundo é especial para todos os brasileiros, e não poderíamos deixar de criar algo único para esse momento”, declara Carolina Caracas Gargione, head de marketing de Budweiser no Brasil.

A iniciativa tem assinatura da agência Africa e faz parte da ação global da marca para a Copa do Mundo. 

Como cerveja oficial do Mundial, Bud convocou o atacante Neymar para seu time de influenciadores e criou uma promoção global para levar os torcedores diretamente para o mundial. 

Cada produto do portfólio da marca entre as embalagens especiais feitas para o Mundial, tem um QR Code que, ao ser acionado, pode dar direito a várias premiações, inclusive a viagem para o Catar.