Experiência de Marca

Promo do Viber busca grande criador de stickers

Os <em>stickers</em> são uma parte central da personalidade do Viber e milhões de pessoas de todo o mundo os usam em conversas diariamente para expressar uma emoção, uma reação, uma declaração ou simplesmente compartilhar boas vibrações.

O Viber, plataforma de comunicação que oferece mensagens, conversas em grupos, ligações de voz e vídeo gratuitas com qualidade HD, em parceria com a Talenthouse, que fornece oportunidades únicas para que os criadores colaborem com marcas e ícones, lançam a ação de marketing promocional “Sticky Fingers”, que busca encontrar o próximo grande criador de stickers.

O Viber e a TalentHouse estão convidando artistas gráficos, ilustradores e designers de todo o mundo para desenharem um novo personagem para a campanha e ver a criação se transformar em um pacote de stickers no aplicativo.

StickyFingers_viberOs stickers são uma parte central da personalidade do Viber e milhões de pessoas de todo o mundo os usam em conversas diariamente para expressar uma emoção, uma reação, uma declaração ou simplesmente compartilhar boas vibrações com amigos e familiares.

A busca pelo novo mascote é a primeira de uma série de iniciativas criativas envolvendo artistas talentosos que desejam ver seus projetos ganharem vida em colaboração com o Estúdio de Design do Viber.

O artista será selecionado de acordo com um painel de juízes do Viber que inclui Erez Socher (Diretor de Criação) e Mark Hardy (CMO) e trabalhará em parceria com o Estúdio de Design do Viber para transformar seu personagem em um pacote de sticker.

Esse novo pack será vendido na Loja de Adesivos do aplicativo e o artista receberá uma parte da receita toda vez que o seu pacote for comprado. O trabalho também será exibido em todo o mundo, já que será compartilhado por meio dos canais de mídia social do Viber e da Talenthouse. Os dez finalistas também receberão suporte financeiro como apoio a suas jornadas criativas.

Artistas gráficos, ilustradores e designers estão convidados para enviar seus trabalhos originais e terão até quarta-feira, dia 15 de abril, às 21 horas (horário de Brasília) para inscrevê-los aqui.

“A comunidade do Viber ama usar stickers e estamos sempre procurando por artistas talentosos para colaborar conosco.”, disse Mark Hardy, CMO do Viber.

“A ideia por trás do ‘Sticky Fingers’ é dar visibilidade e apoio aos novos talentos de todo o mundo ao oferecer-lhes a chance de transformar seus incríveis designs em um produto comercial por meio do Viber. Nossa parceria com a Talenthouse facilitará isto ao abrir as portas para as comunidades criativas do mundo.”, conclui Mark.