
Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, pertencente à M. Dias Branco, traz a ação de marketing promocional "Treloso Tubers". Na compra de cinco biscoitos recheados, deve-se cadastrar o cupom fiscal no site até 21/10, que irá gerar um código de sorteio para concorrer a prêmios incríveis.
As premiações são variadas: sorteios de R$ 1.000,00 todos os dias, um kit youtuber com câmera, microfone, tripé, entre outros itens toda semana, e o mais cobiçado deles, ter a oportunidade de passar uma tarde de pura diversão ao lado de Luccas Neto, um dos youtubers mais vistos do Brasil – o sexto com mais inscritos e o quarto mais relevante do País.
No total, serão 12 sorteados, sendo dois de cada Estado-alvo que terão esse privilégio. Os contemplados do prêmio final ainda concorrerão a um quarto completo de youtuber, avaliado em R$ 30.000,00.
A ação de marketing promocional é válida nos Estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe e Rio Grande do Norte.
Não fique fora dessa! Consulte o regulamento completo no site acima.
“Criamos a ação para estimular o nosso público-alvo, pensando exatamente nos gostos desta geração, que é totalmente hiperconectada. Esses jovens assistem muitos vídeos no YouTube, interagem com os seus canais favoritos e sonham com a oportunidade de estarem próximos destas webcelebridades, e, quem sabe, virarem influenciadores de sucesso. Contemplá-los com esses prêmios incríveis, Treloso ajuda na realização desse sonho.”, explica Martim Ibrahim, diretor de Marketing M. Dias Branco.
O youtuber Luccas Neto é dono do canal que leva seu próprio nome. Atualmente, tem mais de 17 milhões de inscritos, que interagem em seus conteúdos. Nos vídeos, ele conta diversas histórias de aventuras e faz vários desafios de maneira bem divertida.
Luccas teve destaque após aparecer nos vídeos do irmão e também influenciador Felipe Neto.