Experiência de Marca

Promo da Reebok oferece dinheiro em troca de tatuagem

A marca irá dar um prêmio de seis mil dólares em produtos e patrocínios para quem fizer a maior tatuagem com o logo da Reebok no corpo. O estúdio fica em Estolcomo, Capital da Suécia.

Para marcar a ativação da Reebok no “Tough Viking Race”, na Suécia, a marca está promovendo uma ação de marketing promocional que vai dar cerca de U$ 6 mil dólares em patrocínio e produtos ao vencedor, ao longo de um ano.

O prêmio será entregue àquele que fizer a maior tatuagem com o logo da Reebok no corpo. O estúdio de tatuagem fica em Estolcomo, Capital da Suécia.

A corrida acontece no dia 30 de agosto na área de Gärdet, no nordeste de Estocolmo, tem um percurso de 12 quilômetros e conta com 12 obstáculos “brutais” como, por exemplo, fugir dos fios elétricos, rastejar na lama, e nadar.

reebok_tatuagemNão é a primeira vez que a empresa sportswear faz uma ativação em eventos ao vivo ao redor do mundo, dando oportunidade para os consumidores se tatuarem.

No South by Southwest em 2013, a Reebok pagou a conta para 45 pessoas fazerem tatuagens de sua escolha, se eles concordassem em aparecer em campanhas de marca.

Confira no vídeo abaixo:

Reebok

A Reebok é uma empresa originalmente britânica de equipamentos esportivos. Ela foi vendida a Adidas por 3,8 bilhões de dólares, porém sua marca e tecnologia continuaram sendo desenvolvidas sem alterações.

Há algum tempo a Reebok vinha utilizando a abreviação “RBK” como novo símbolo da marca, mas desde o final do ano de 2008 a empresa vem abandonando este símbolo e voltou a utilizar o nome Reebok por completo, com uma nova logotipia.