Experiência de Marca

Promo da Record leva Mauro Tramonte a casa de fã

Na ação de marketing promocional, o apresentador do programa Balanço Geral, Mauro Tramonte, irá assistir ao lançamento da novela "Os Dez Mandamentos", na casa de um telespectador.

A Record Minas está com um desafio inédito: levar o apresentador do Balanço Geral, Mauro Tramonte, para assistir ao capítulo de estreia da superprodução “Os Dez Mandamentos” na casa de um telespectador.

Para participar da ação de marketing promocional, é simples. Basta os interessados enviarem um e-mail para [email protected] com nome completo, telefone, bairro e citar dez motivos para o apresentador assistir ao primeiro capítulo nesta casa.

No dia 23 de março, Mauro vai anunciar, durante o programa, quem será o sortudo que irá recebê-lo. E às 20h, a equipe do Balanço Geral chegará para assistir, junto com toda a família, ao primeiro capítulo da novela.

Mauro---Os-Dez-MandamentosE ele já adianta: “Pode preparar um lanche bem gostoso, pois será uma festa”, afirma Mauro.