Produtos

Track&Field inaugura megaloja com serviço de concierge e minimercado

Com 230 metros quadrados, Experience Store está localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A Track&Field inaugurou na quinta-feira (2), a Experience Store, loja de 230 metros quadrados que fica no Shopping Iguatemi, na Zona Oeste de São Paulo. 

O espaço reforça o comprometimento da companhia com as soluções omnichannel, a integração entre os mundos on-line e off-line, e o fortalecimento do vínculo com os públicos identificados com a marca.

Leia também: Track&Field e TikTok se unem em corrida virtual solidária.

De acordo com a empresa, na megaloja, os clientes encontrarão experiências que vão além do produto e agregam, por meio da tecnologia e do atendimento personalizado, diversas possibilidades ligadas ao universo do bem-estar (wellness) e da vida saudável. 

O-ambiente é clean e intuitivo, com QR codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos em categorias como ioga, running, training e beach tennis. 

De forma rápida e simples, os clientes têm acesso a playlists e dicas com opções de aulas e treinos, além dos eventos oferecidos pela plataforma TFSports, que conta com mais de 227 mil usuários cadastrados e 40 modalidades esportivas diferentes.

“Vivemos um momento híbrido, em que o digital se tornou muito relevante na vida de todos, mas o contato humano se faz mais necessário do que nunca. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar, de forma simples, os consumidores ao nosso ecossistema de wellness.”, explicou Fred Wagner, CEO da Track&Field.

“Por meio da convergência omnichannel,ofereceremos a total integração das vitrines on-line e off-line. Estamos lançando também, em primeira mão, a Coleção Verão 2022, em que teremos novas embalagens sustentáveis e um destaque especial para nossa linha de acessórios.”, acrescentou Cristiano Poloniato, diretor de marketing e varejo da marca.

O espaço ainda conta com outras novidades, como um serviço exclusivo de concierge, inspirado em serviços de hotelaria, que promete facilitar a conexão dos clientes com seu lifestyle favorito de forma personalizada. 

Por fim, a Experience Store ainda possui o primeiro minimercado e café da marca, o TFCoffee, que tem como objetivo oferecer ao público um espaço de convivência, com cardápio elaborado e curadoria de produtos saudáveis.