Cultura urbana

Rider lança nova campanha para divulgar a linha R Bold

A campanha é protagonizada por Filipe Ret e Sain, e explora as raízes do rap e hip-hop carioca, destacando autenticidade e a influência da cultura urbana

A Rider lança sua segunda campanha do ano para a linha Rider R Bold, trazendo um olhar intimista sobre o legado da cultura de rua e sua relação com os jovens urbanos.

Com a participação dos artistas Filipe Ret e Sain, dois nomes representativos do rap e hip-hop carioca, a campanha explora temas como autenticidade e a influência da música nas trajetórias pessoais.

Imagem de divulgação do novo chinelo Rider R Bold
Imagem: Rider/Divulgação

Campanha do Rider R Bold mostra origens dos influenciadores

Com o bairro do Catete como cenário, a narrativa da campanha mergulha nas histórias de vida dos artistas, mostrando como suas origens e trajetórias se entrelaçam, não apenas nos palcos, mas na construção de um legado dentro e fora da música.

A proposta vai além de um simples lançamento de produto; ela busca conectar-se com o público jovem por meio de uma mensagem de identificação e inspiração.

Já disponível na loja oficial da marca, o modelo Rider R Bold, que se apresenta agora em novas cores, combina estilo e inovação tecnológica. A peça traz o exclusivo R-System, que oferece maior amortecimento e uma sola mais robusta.

Mais além, a campanha do Rider R Bold também é veiculada nas redes sociais e no YouTube:

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.