Produtos

Riachuelo coloca à venda uniformes oficiais das seleções brasileiras de vôlei de quadra

Copatrocinadora oficial da CBV faz uma pré-venda exclusiva da coleção oficial no dia 26 de setembro; produtos vão para lojas selecionadas a partir do dia 30 de setembro.


A Riachuelo, uma das principais varejistas de moda do país e, atualmente, copatrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), atende aos pedidos de seus consumidores e anuncia a venda dos uniformes oficiais de quadra das seleções brasileiras de vôlei masculinas e femininas. As peças exclusivas e limitadas foram idealizadas especialmente para atletas, praticantes de esportes e fãs da modalidade, e estarão disponíveis para os fãs a partir do dia 26 de setembro, exclusivamente no e-commerce da marca. 

Os uniformes foram confeccionados com uma tecnologia especial, a partir do uso de tecidos leves que garantem respirabilidade e mobilidade durante atividades que exigem muito movimento. Além disso, cada peça carrega o selo oficial do Vôlei Brasil. 

Serão colocadas à venda as camisetas, regatas e conjuntos de jaquetas e calças nas cores azul escuro, amarelo e verde, com detalhes nas mesmas tonalidades e elementos gráficos que foram inspirados nos povos originários do nosso país. 

O Pré-Olímpico feminino está rolando e o Pré-Olímpico masculino e os Jogos Pan-Americanos estão chegando. De fato, não poderíamos ter um momento mais propício para fazermos esse anúncio. Sabemos da paixão dos brasileiros pelo vôlei, e estamos muito felizes em poder incentivar ainda mais a torcida pelas seleções, como uma marca brasileira feita por e para brasileiros, trazendo para todos os nossos canais a comercialização dos uniformes oficiais. Agora, os fãs da seleção poderão vestir o mesmo produto utilizado pelos atletas e sentir na pele os benefícios das tecnologias por trás de cada peça”, comenta Cathyelle Schroeder Head de Comunicação & Marketing da Riachuelo. 

Os uniformes carregam cinco estrelas que representam a soma das medalhas de ouro olímpicas das seleções masculina (três) e feminina (duas). E diferentemente das peças dos atletas, as estrelas ficarão expostas do lado de fora de cada produto, para reforçar o apoio da torcida aos jogadores e incentivar a conquista de novos títulos. 

Além disso, pensando em todos os detalhes, a BodyWork, marca esportiva da Riachuelo, trouxe na barra das camisetas a frase “que história você quer escrever hoje?”, como forma de homenagear os próprios atletas.

Foto: Divulgação