Produtos

Rap10 amplia portfólio e lança versão doce

A novidade foi pensada para matar aquela vontade de doce com muita praticidade e versatilidade de combinações, além de permitir explorar novas ocasiões de consumo, tanto individuais como coletivas.

Rap10, marca da Bimbo Brasil, traz uma novidade deliciosa para incrementar o portfólio: o Rap10 Chocolate. Para apresentar o lançamento, a marca usa o conceito “O que já era bom, agora ficou doce”. O produto chega às gôndolas a partir de 14 de setembro.

Com a nova edição, Rap10 incentiva o público a explorar outras formas de consumo e diversas combinações de recheios “do seu jeito” com a versatilidade do produto, como crepes, petiscos, lanches, opção de café da manhã e, claro, sobremesas. Afinal, o chocolate é uma paixão nacional que desperta a sensação de bem-estar. 

Antes mesmo da versão doce, os consumidores de Rap10 já usavam a variabilidade do produto para ter diversas sobremesas. Até porque as opções de recheio são inúmeras. As redes sociais estão tão cheias de combinações que a gente pode até falar que foi o público que idealizou o Rap10 sabor chocolate, mas foi a Bimbo que transformou essa vontade em uma realidade”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Rap10-fara sua estreia na próxima edição da Restaurant Week de 2023 como ingrediente de pratos exclusivos em mais de 220 restaurantes entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campos do Jordão.

Totalmente versátil, seja para consumo individual ou compartilhar com amigos e família, Rap10 promove uma experiência divertida, criativa e saborosa para o dia a dia.

 “Queremos estar presentes nos momentos de compartilhar e de diversão entre amigos e família. Esse lançamento chegou para fazer isso acontecer. Afinal, quem não gosta de colocar o papo em dia enquanto saboreia uma sobremesa?”, conclui André. 

Foto: Divulgação