Qualy já começou 2021 com novidades em seu portfólio. A partir de 1º de agosto a marca lança a versão para uso individual em blister, embalagem de 10g da margarina tradicional com sal para as regiões São Paulo Capital, Sudeste e Nordeste.
Conhecida por seu sabor e cremosidade, Qualy conta com uma combinação de vitaminas, selênio e ômega 3. A novidade, da marca mais lembrada no segmento e líder isolada da categoria, tem o objetivo de levar seu sabor para os consumidores do mercado de food service.
Leia também: Taís Araújo e Lázaro Ramos apresentam ‘Casa Nova Qualy’.
O novo produto pode ser adquirido em caixas com 192 unidades. Sua embalagem possui fácil abertura, sendo um produto ideal para hotéis, restaurantes, hospitais, padarias, cozinhas industriais, entre outros estabelecimentos.
A marca cresceu três posições no ranking da Kantar Brand Footprint Brasil 2021 e esse resultado mostra que, cada vez mais, Qualy tem sido assertiva em oferecer as melhores soluções ao mercado.
Em linha com o plano Visão 2030, estratégia de crescimento da Companhia que prevê R$55 bilhões em investimentos, Qualy vem ampliando seu portfólio desde 2020 por meio de produtos e experiências de compra inovadoras.
A marca trouxe às gôndolas manteiga, requeijão e pão de queijo. As novidades estão disponíveis no Mercato Sadia e no site Mercato em Casa, e-commerce da BRF, e em diversas redes varejistas do país.