Produtos

Pet Society lança novas embalagens com tutoriais explicativos disponíveis em QR CODE

A iniciativa visa oferecer informações sobre o modo correto de utilização dos produtos.


Fornecer às pessoas  informação de qualidade, atuar com transparência e proporcionar acesso a conteúdos de interesse público são algumas das responsabilidades que a Pet Society, referência em produtos de higiene, saúde e embelezamento animal, reforça ao lançar QR CODE nas embalagens com link exibindo vídeos ensinando como utilizar o produto. 

Além do tutorial explicativo, os compradores podem ver como é a estrutura da fábrica, onde são produzidas as linhas. A marca é a primeira a colocar o modo de utilização em 100% dos produtos via tecnologia de escaneamento. O diferencial é que este recurso estará em todos os produtos Pet Society, das linhas Hydra, Soft Care e Consumidor (Beeps, Megamazon, PS Super Premium e Hello Kitty). 

“No-caso dos produtos destinados ao tutor, ele consegue  ter fácil acesso ao modo correto de uso dos produtos, além de aprender como fazer a diluição nos casos dos produtos concentrados e como extrair o máximo potencial dos produtos para obter um melhor resultado, sem muito trabalho. Com a linha da HYDRA, facilitará o acesso à informação de uso do produto e ainda apresenta outros produtos correlatos no processo daquele banho, sempre buscando a máxima excelência no resultado. Em Soft Care, o tutor também aprende como utilizar os produtos e seguir o protocolo mais adequado para que consigam obter o melhor resultado no tratamento”, explica Cleiser Kurashima, diretora de marketing da Pet Society.

O mercado pet brasileiro vem crescendo em um ritmo impressionante, principalmente desde a pandemia. Segundo o Censo do IPB (Instituto Pet Brasileiro), em 2021 o setor teve um crescimento de 50% em relação aos dois anos anteriores, atendendo 149,6 milhões de pets no país. 

Esses números fazem do Brasil o terceiro maior país em número de animais domésticos, o que significa que cerca de 70% da população que possui ou conhece alguém que tenha algum animal de estimação.

Por sugerir orientações de uso facilmente acessíveis e prontas para uso imediato, esse rótulo digital promove uma abordagem para fidelizar e conquistar novos consumidores.  

“Seguimos as tendências de se aproximar do cliente como marca, facilitando o acesso à informação e melhorando a experiência do cliente, consumidor dos nossos produtos.”, conclui Cleiser Kurashima.

Foto: Divulgação