Experiência de Marca
Amazon cria estúdio em forma de caixa para Prime Day
A empresa está com um espaço para transmissões de lives na entrada do Shopping Center 3, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Experiência de Marca
A empresa está com um espaço para transmissões de lives na entrada do Shopping Center 3, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Tech
O fundador da agência por trás da Shop City da Forever 21, do Roblox, explica como serão e como não serão realizadas as compras no metaverso.
Produtos
Com histórias verdadeiras de quem enfrenta todo peso do sistema através de sua arte, a campanha assinada por João Wainer divulga a chegada da marca no setor de roupas e acessórios fabricados com cânhamo e algodão orgânico.
Produtos
Marca inova novamente e traz ao Brasil o yakissoba número 1 em vendas no Japão, disponível em três sabores intensos e embalagem prática.
Produtos
De maneira inédita nos países de atuação da marca, a varejista lança produtos de corpo e banho e, mais à frente, maquiagens
Experiência de Marca
O espaço destaca o pilar de sustentabilidade da marca, traduzido pelo novo posicionamento de 'Cultivadores da Mudança'.
Produtos
São sete opções com receitas artesanais feitas para dar um gostinho especial ao paladar do consumidor
Produtos
Manter um bom ritmo de vendas após datas comerciais é desafiador. Porém, com planejamento e estratégias, é possível atrair o cliente de volta.
Produtos
É preciso levar em consideração que a empresa, além de possuir expertise em grãos selecionados, deve contar com uma operação segura, com acompanhamento monitorado de pedidos e entregas e alta gestão no controle dos negócios.
Conteúdo Especial
Esse cliente quântico quer o melhor dos dois mundos, o da loja física e digital, e cabe ao varejo entender essa lógica e atendê-lo da melhor forma possível, em ambos os mundos.