Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 97

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pulso revela hábitos de consumo para o Dia dos Pais

Conteúdo Especial

Pulso revela hábitos de consumo para o Dia dos Pais

Entre outras tendências, pesquisa da Hibou em parceria com a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, revelou que 44,9% dos consumidores gastarão menos e 2 em cada 10 brasileiros não comprarão presentes, mas carne e churrasco não podem faltar.

Showkase expande negócio e inaugura sede em São Paulo

Tech

Showkase expande negócio e inaugura sede em São Paulo

Após captar R$2 milhões em follow-on liderado pelo Captall Ventures, startup deve alocar mais de 60 funcionários no novo escritório e planeja transformar o varejo multimarcas com tecnologia.

VP da Cimed participou do Expert XP 2022

Profissionais

VP da Cimed participou do Expert XP 2022

Karla Fernandes marcou presença no talk 'Empreendedores de Sucesso', durante a abertura do maior festival de investimentos do mundo.

Nubimetrics revela 4 estratégias para reter cliente no e-commerce e varejo

Conteúdo Especial

Nubimetrics revela 4 estratégias para reter cliente no e-commerce e varejo

Especialista da empresa dá algumas dicas básicas para o sucesso, como manter bom relacionamento nas redes sociais, benefícios para compras e outras ações importantes que conquistam o comprador.

Tul 'empresta' craque Denilson para lojistas parceiros

Mídia

Tul 'empresta' craque Denilson para lojistas parceiros

Com ação inédita no setor, campanha assinada pela DM9 apresenta ao Brasil a plataforma que conecta as principais marcas da indústria com lojas de materiais de construção.

Mercado de celulares renovados cresce 29% na América Latina, aponta estudo

Produtos

Mercado de celulares renovados cresce 29% na América Latina, aponta estudo

Além dos preços nas alturas e do baixo poder de compra dos brasileiros no atual cenário econômico, o aumento na demanda por celulares 5G tem feito os modelos renovados se tornarem opções mais viáveis

Anitta e Cimed lançam perfume íntimo

Produtos

Anitta e Cimed lançam perfume íntimo

Puzzy by Anitta expande a linha de cuidados pessoais da farmacêutica, que é líder no segmento, e chega para inovar ainda mais o portfólio de bem estar das farmácias.

Hellmann's abre sua primeira hamburgueria do mundo no Brasil

Produtos

Hellmann's abre sua primeira hamburgueria do mundo no Brasil

Com a novidade, inédita para a categoria, a marca quer fortalecer sua proximidade com os consumidores e apresentar uma nova maneira de se apaixonar por Hellmann’s.

Pandora e Disney Pixar lançam collab

Produtos

Pandora e Disney Pixar lançam collab

A nova coleção conta com designs baseados em alguns dos personagens favoritos dos fãs, que vão acompanhá-los em todos os lugares.

PepsiCo lança PopCorners no Brasil

Produtos

PepsiCo lança PopCorners no Brasil

Com tecnologia inovadora de produção, o snack chegou às gôndolas nos sabores Sea Salty e White Cheddar.

1 … 95 96 97 98 99 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade