Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 95

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cinemark lança balde de pipoca exclusivo para o Rock in Rio

Produtos

Cinemark lança balde de pipoca exclusivo para o Rock in Rio

Com a famosa pipoca no evento, rede de cinemas marcará presença na Cidade do Rock em quatro pontos de venda.

Nespresso lança tênis feito com borra de café reciclado

ESG

Nespresso lança tênis feito com borra de café reciclado

Vendido apenas na Europa, cada par do modelo RE:GROUND, feito em colaboração com a startup Zèta, possui borra de café do equivalente a 12 cápsulas Nespresso recolhidas nos projetos de reciclagem da marca.

Spotify e Cabana Burguer criam lanches das playlists mais devoradas

Produtos

Spotify e Cabana Burguer criam lanches das playlists mais devoradas

Receitas baseadas nas playlists 'Paredão Explode', 'K-pop ON', 'Funk Hits' e 'creme' estão disponíveis até 31 de agosto nas unidades da hamburgueria em São Paulo.

Chilli Beans e Rock in Rio 2022 lançam collab

Produtos

Chilli Beans e Rock in Rio 2022 lançam collab

Nova coleção conta com 32 produtos entre relógios, óculos de sol, armações de grau e multifocal.

Nike abre loja conceito inédita em SP

Produtos

Nike abre loja conceito inédita em SP

A inauguração faz parte do plano de expansão de lojas da marca com produtos, serviços e experiências únicas ao público.

Dr.Peanut lança cremes de amendoim da Turma da Mônica

Produtos

Dr.Peanut lança cremes de amendoim da Turma da Mônica

A linha de produtos em parceria com a Mauricio de Sousa Produções chega às gôndolas do Brasil neste mês.

Porsche também aposta na moda

Produtos

Porsche também aposta na moda

A marca mostra que carro e moda podem muito bem andar lado a lado.

Pernambucanas lança campanha e fortalece omnicanalidade

Mídia

Pernambucanas lança campanha e fortalece omnicanalidade

A ação ‘Já entrou na Pernambucanas hoje?' destaca a proximidade da varejista com os clientes, através de uma experiência de compra em múltiplos canais

Porto Seguro Bank lança cartão com partes de carros de Fórmula 1

Produtos

Porto Seguro Bank lança cartão com partes de carros de Fórmula 1

A edição especial e limitada e a campanha de lançamento foram desenvolvidas pela REF+.

Asics e Marvel lançam collab

Produtos

Asics e Marvel lançam collab

Versões inéditas, com detalhes especiais de Wolverine e Deadpool no design, estão disponíveis apenas na Centauro

1 … 93 94 95 96 97 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade