Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 94

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pmweb apresenta estudo sobre tendências e comportamentos para Black Friday 2022

Produtos

Pmweb apresenta estudo sobre tendências e comportamentos para Black Friday 2022

O material desenvolvido em colaboração com a PUCRS traz insights mercadológicos e acadêmicos sobre uma das principais datas do varejo brasileiro.

KitKat lança novos sabores para agitar o Rock in Rio Brasil 2022

Produtos

KitKat lança novos sabores para agitar o Rock in Rio Brasil 2022

Em edição limitada, os sabores Sex on The Beach e Tequila Sunrise estarão disponíveis nas lojas e quiosques Chocolatory de São Paulo e nos espaços da marca dentro do festival

Cheetos lança sabor Cheddar WOW em formato inovador

Produtos

Cheetos lança sabor Cheddar WOW em formato inovador

Com o objetivo de comunicar a novidade ao consumidor, a marca conta com a parceria de longa data com Anitta, além de um time de influenciadores em campanha irreverente e divertida.

Tok&Stok e Melissa lançam collab

Produtos

Tok&Stok e Melissa lançam collab

Sua Casa Vestida de Você conta com 56 itens como móveis, decorações e acessórios em cores exclusivas.

Brahma Duplo Malte Escura chega para surpreender o paladar

Produtos

Brahma Duplo Malte Escura chega para surpreender o paladar

Marca lança versão especial da cerveja, com uma nova união entre o malte Pilsner e o escuro, em uma combinação ainda mais cremosa que não deixa de lado toda sua Brahmosidade.

Gol e Mercado Livre lançam avião exclusivo para entregas

Tech

Gol e Mercado Livre lançam avião exclusivo para entregas

O avião cargueiro deve reduzir de maneira considerável o prazo de entrega no Brasil, com a diminuição de até 80% no tempo para rotas maiores e até 50% no caso das rotas médias.

Burger King lança CBK

Produtos

Burger King lança CBK

Em edição limitada, o lançamento tem a intenção de posicionar o sanduíche de frango da rede entre os brasileiros e ainda provoca com um sanduíche que tem os mesmos ingredientes de um sucesso do rival.

Principais erros na Black Friday e as dicas práticas para evitá-los

Produtos

Principais erros na Black Friday e as dicas práticas para evitá-los

O preocupante é que, durante as datas sazonais, como a Black Friday, as operações ganham muito mais intensidade, com um grande número de acessos e compras.

LTK tem Mariam Topeshashvili como nova Head da América Latina

Profissionais

LTK tem Mariam Topeshashvili como nova Head da América Latina

Com passagem pelos setores de marketing e varejo, a executiva foi responsável por escalar o modelo de dark stores no Brasil.

Pura Fibra ajuda na alimentação saudável e no bem-estar

Produtos

Pura Fibra ajuda na alimentação saudável e no bem-estar

Lançada por investidores brasileiros em 2020, durante seu primeiro ano a empresa faturou mais de R$ 1 milhão, expandindo suas operações aos Estados Unidos.

1 … 92 93 94 95 96 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade