Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 94

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
LTK tem Mariam Topeshashvili como nova Head da América Latina

Profissionais

LTK tem Mariam Topeshashvili como nova Head da América Latina

Com passagem pelos setores de marketing e varejo, a executiva foi responsável por escalar o modelo de dark stores no Brasil.

Pura Fibra ajuda na alimentação saudável e no bem-estar

Produtos

Pura Fibra ajuda na alimentação saudável e no bem-estar

Lançada por investidores brasileiros em 2020, durante seu primeiro ano a empresa faturou mais de R$ 1 milhão, expandindo suas operações aos Estados Unidos.

Cinemark lança balde de pipoca exclusivo para o Rock in Rio

Produtos

Cinemark lança balde de pipoca exclusivo para o Rock in Rio

Com a famosa pipoca no evento, rede de cinemas marcará presença na Cidade do Rock em quatro pontos de venda.

Porsche também aposta na moda

Produtos

Porsche também aposta na moda

A marca mostra que carro e moda podem muito bem andar lado a lado.

Nespresso lança tênis feito com borra de café reciclado

ESG

Nespresso lança tênis feito com borra de café reciclado

Vendido apenas na Europa, cada par do modelo RE:GROUND, feito em colaboração com a startup Zèta, possui borra de café do equivalente a 12 cápsulas Nespresso recolhidas nos projetos de reciclagem da marca.

Spotify e Cabana Burguer criam lanches das playlists mais devoradas

Produtos

Spotify e Cabana Burguer criam lanches das playlists mais devoradas

Receitas baseadas nas playlists 'Paredão Explode', 'K-pop ON', 'Funk Hits' e 'creme' estão disponíveis até 31 de agosto nas unidades da hamburgueria em São Paulo.

Chilli Beans e Rock in Rio 2022 lançam collab

Produtos

Chilli Beans e Rock in Rio 2022 lançam collab

Nova coleção conta com 32 produtos entre relógios, óculos de sol, armações de grau e multifocal.

Nike abre loja conceito inédita em SP

Produtos

Nike abre loja conceito inédita em SP

A inauguração faz parte do plano de expansão de lojas da marca com produtos, serviços e experiências únicas ao público.

Dr.Peanut lança cremes de amendoim da Turma da Mônica

Produtos

Dr.Peanut lança cremes de amendoim da Turma da Mônica

A linha de produtos em parceria com a Mauricio de Sousa Produções chega às gôndolas do Brasil neste mês.

Pernambucanas lança campanha e fortalece omnicanalidade

Mídia

Pernambucanas lança campanha e fortalece omnicanalidade

A ação ‘Já entrou na Pernambucanas hoje?' destaca a proximidade da varejista com os clientes, através de uma experiência de compra em múltiplos canais

1 … 92 93 94 95 96 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade