Experiência de Marca
Samsung faz evento híbrido com Live Shop e lançamento de TVs
O evento teve o objetivo de apresentar o melhor portifólio de telas grandes da linha 2022 da multinacional sul-coreana.
Experiência de Marca
O evento teve o objetivo de apresentar o melhor portifólio de telas grandes da linha 2022 da multinacional sul-coreana.
Produtos
Empresa repaginou a música 'Se tá solteira', sucesso nas redes sociais, para anunciar três novos sabores de pizza.
Produtos
Um dos personagens mais querido de todos os tempos ganhará hambúrguer temático e itens exclusivos para a criançada.
Produtos
A rede está com a campanha 'Cola no Méqui' com combo que acompanha pacote de figurinhas da Copa do Mundo Fifa Catar 2022.
Produtos
Kits exclusivos e lançamentos deliciosos serão opções de presentes nessa data especial.
Produtos
Marca cria edição especial com quatro novos sabores, inspirados em seleções do mundial de futebol.
Produtos
Programa de relacionamento da rede oferece experiência personalizada para clientes e busca alcançar a marca de 3 milhões até o final de 2023.
Produtos
Organização gamer usa time de influencers, a Cavalaria, para promover ação, e venderá produtos na Brasil Game Show.
Produtos
Com a novidade, as marcas combinam duas das grandes paixões nacionais, sorvete e música, celebrando a pluralidade de gostos dos brasileiros.
Produtos
Akali, Yasuo, Jinx e Ekko serão os quatro personagens ilustrados nos chinelos da marca.