Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 89

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Samsung faz evento híbrido com Live Shop e lançamento de TVs

Experiência de Marca

Samsung faz evento híbrido com Live Shop e lançamento de TVs

O evento teve o objetivo de apresentar o melhor portifólio de telas grandes da linha 2022 da multinacional sul-coreana.

Pizza Hut lança linha Cremosas Hut com campanha voltada para Geração Z

Produtos

Pizza Hut lança linha Cremosas Hut com campanha voltada para Geração Z

Empresa repaginou a música 'Se tá solteira', sucesso nas redes sociais, para anunciar três novos sabores de pizza.

Bob Esponja volta a ser tema dos lanches do BK

Produtos

Bob Esponja volta a ser tema dos lanches do BK

Um dos personagens mais querido de todos os tempos ganhará hambúrguer temático e itens exclusivos para a criançada.

McDonald's lança combo com figurinhas da Copa do Mundo

Produtos

McDonald's lança combo com figurinhas da Copa do Mundo

A rede está com a campanha 'Cola no Méqui' com combo que acompanha pacote de figurinhas da Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

Cacau Show traz novidades para Dia dos Professores e da Secretária

Produtos

Cacau Show traz novidades para Dia dos Professores e da Secretária

Kits exclusivos e lançamentos deliciosos serão opções de presentes nessa data especial.

Yoki lança sabores de snacks em clima de Copa do Mundo

Produtos

Yoki lança sabores de snacks em clima de Copa do Mundo

Marca cria edição especial com quatro novos sabores, inspirados em seleções do mundial de futebol.

Leve Natural atinge 2 milhões de clientes da Hortifruti

Produtos

Leve Natural atinge 2 milhões de clientes da Hortifruti

Programa de relacionamento da rede oferece experiência personalizada para clientes e busca alcançar a marca de 3 milhões até o final de 2023.

Team Liquid e Marvel se unem em coleção inédita de roupas

Produtos

Team Liquid e Marvel se unem em coleção inédita de roupas

Organização gamer usa time de influencers, a Cavalaria, para promover ação, e venderá produtos na Brasil Game Show.

Cornetto e Spotify fazem collab com sorvete exclusivo

Produtos

Cornetto e Spotify fazem collab com sorvete exclusivo

Com a novidade, as marcas combinam duas das grandes paixões nacionais, sorvete e música, celebrando a pluralidade de gostos dos brasileiros.

Havaianas lança modelos baseados em personagens do LoL

Produtos

Havaianas lança modelos baseados em personagens do LoL

Akali, Yasuo, Jinx e Ekko serão os quatro personagens ilustrados nos chinelos da marca.

1 … 87 88 89 90 91 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade