Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 73

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Após ser eleita Produto do Ano, Mentos Fanta chega ao Brasil

Produtos

Após ser eleita Produto do Ano, Mentos Fanta chega ao Brasil

As balas contém o sabor da Fanta Laranja em uma bala de Mentos, o que cria uma experiência muito diferenciada. A novidade chega em edição limitada e está sendo vendida em 50 países.

Adidas transforma rosto de jogadores em velas de cera

Experiência de Marca

Adidas transforma rosto de jogadores em velas de cera

Fãs sortudos poderão receber o rosto de um dos seus jogadores preferidos feito de 3kg de cera de coco natural.

Nestle relança Moça Mini e apresenta novo produto

Produtos

Nestle relança Moça Mini e apresenta novo produto

Além dessa novidade, a marca também apresenta o Moça Topping, uma opção de formato para mais praticidade no consumo e armazenamento.

Campanha da Amaro mostra velocidade garantida de suas entregas

Produtos

Campanha da Amaro mostra velocidade garantida de suas entregas

O conteúdo, feito pelo time interno de criação da marca, explora o conceito de “Receba hoje em até 3 horas”.

Mike's lança sabor de Caju para aproveitar o verão das regiões Norte e Nordeste

Produtos

Mike's lança sabor de Caju para aproveitar o verão das regiões Norte e Nordeste

A novidade chega em edição especial criada em parceria com Whindersson Nunes, atual embaixador da marca, e com exclusividade pelo aplicativo Zé Delivery nas cidades de Belém, Fortaleza, Natal, São Luís e Teresina.

Burger King se une com Nutella e cria sobremesas com creme de avelã

Produtos

Burger King se une com Nutella e cria sobremesas com creme de avelã

Esta é a primeira vez que a marca italiana se une com uma marca de fast food no Brasil.

Coleção da Vans com temática do Stranger Things chega ao Brasil

Produtos

Coleção da Vans com temática do Stranger Things chega ao Brasil

A linha colaborativa é composta pelas silhuetas clássicas da Vans retrabalhadas com detalhes icônicos de uma das séries mais assistidas de todos os tempos.

Subway amplia seu catálogo com a inauguração do novo Subway Café

Produtos

Subway amplia seu catálogo com a inauguração do novo Subway Café

Novo cardápio é composto por pão de queijo, tostada salgada e doce com Nutella, focaccia, misto quente, bauru e outros produtos.

Bullet contrata Tawan Pimentel para novo cargo de Products & Innovation

Profissionais

Bullet contrata Tawan Pimentel para novo cargo de Products & Innovation

Tawan tem uma ampla experiência na área de inovação e projetos especiais, além de ter trabalhado com marcas como Skol, Brahma, Pfizer, Nestlé e Brastemp.

Bagaggio desenvolveu as malas dos participantes do BBB pelo segundo ano seguido

Produtos

Bagaggio desenvolveu as malas dos participantes do BBB pelo segundo ano seguido

Para esta edição, a marca usou muitos elementos que remetem a um perfil viajante, explorador e aventureiro na coleção.

1 … 71 72 73 74 75 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade