Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 72

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Johnson's Baby cria linha para cabelos crespos e faz grande campanha digital

Produtos

Johnson's Baby cria linha para cabelos crespos e faz grande campanha digital

Para a campanha Blackinho Poderoso, Johnson's mais uma vez traz um jingle que promete ficar na memória dos consumidores e virar trilha de banhos divertidos e potencializadores da autoestima.

Heinz cria pizza com borda de ketchup e coloca italianos para provar

Mídia

Heinz cria pizza com borda de ketchup e coloca italianos para provar

Campanha busca acabar com a polêmica de ketchup na pizza ou não. A ação chega nas pizzarias brasileiras a partir do dia 01 de fevereiro.

Vans lança linha em colaboração com o anime One Piece

Produtos

Vans lança linha em colaboração com o anime One Piece

A coleção segue as aventuras do personagem Monkey D. Luffy, um jovem pirata com o seu chapéu de palha e o sonho de encontrar One Piece junto com a sua tripulação.

McDonald's irá criar 1900 novas lojas ao redor do mundo em 2023

Produtos

McDonald's irá criar 1900 novas lojas ao redor do mundo em 2023

Além disso, rede planeja ampliar quantidade de restaurantes nos EUA, algo que não acontece desde 2014.

Após ser eleita Produto do Ano, Mentos Fanta chega ao Brasil

Produtos

Após ser eleita Produto do Ano, Mentos Fanta chega ao Brasil

As balas contém o sabor da Fanta Laranja em uma bala de Mentos, o que cria uma experiência muito diferenciada. A novidade chega em edição limitada e está sendo vendida em 50 países.

Adidas transforma rosto de jogadores em velas de cera

Experiência de Marca

Adidas transforma rosto de jogadores em velas de cera

Fãs sortudos poderão receber o rosto de um dos seus jogadores preferidos feito de 3kg de cera de coco natural.

Nestle relança Moça Mini e apresenta novo produto

Produtos

Nestle relança Moça Mini e apresenta novo produto

Além dessa novidade, a marca também apresenta o Moça Topping, uma opção de formato para mais praticidade no consumo e armazenamento.

Campanha da Amaro mostra velocidade garantida de suas entregas

Produtos

Campanha da Amaro mostra velocidade garantida de suas entregas

O conteúdo, feito pelo time interno de criação da marca, explora o conceito de “Receba hoje em até 3 horas”.

Mike's lança sabor de Caju para aproveitar o verão das regiões Norte e Nordeste

Produtos

Mike's lança sabor de Caju para aproveitar o verão das regiões Norte e Nordeste

A novidade chega em edição especial criada em parceria com Whindersson Nunes, atual embaixador da marca, e com exclusividade pelo aplicativo Zé Delivery nas cidades de Belém, Fortaleza, Natal, São Luís e Teresina.

Burger King se une com Nutella e cria sobremesas com creme de avelã

Produtos

Burger King se une com Nutella e cria sobremesas com creme de avelã

Esta é a primeira vez que a marca italiana se une com uma marca de fast food no Brasil.

1 … 70 71 72 73 74 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade