Experiência de Marca
Tinder fará foliões não perderem nada nos blocos, nem mesmo matches
Campanha 'Nenhum Match Perdido' envolve um vídeo-manifesto, uma parceria com seguradora e uma coleção de acessórios do aplicativo.
Experiência de Marca
Campanha 'Nenhum Match Perdido' envolve um vídeo-manifesto, uma parceria com seguradora e uma coleção de acessórios do aplicativo.
Experiência de Marca
Como parte das ações, o DJ vai realizar um show especial na Torre Beats, em Salvador.
Produtos
A marca estará mais uma vez no Camarote Bar Brahma, São Paulo, e no Camarote Casa da Barra, Salvador.
Produtos
Marcas como Artex, Bagaggio e GoCase são algumas das parceiras do reality da Globo.
Produtos
Com matérias-primas provenientes da América Central e de municípios no entorno da Serra do Mar na região de São Paulo e da Mata Atlântica, o mix de sabores apresenta uma receita inusitada.
Produtos
Para celebrar o momento, as lojas físicas da marca, em São Paulo, promoveram um encontro com o Pernalonga.
Eventos
O evento será ainda mais completo, exclusivo e com a presença de expositores de linha mais alta, cama, mesa e banho.
Mídia
Inspirada nos talentos de jovens que vêm construindo novas realidades e impactando positivamente aqueles que estão à sua volta, o projeto é lançado em conjunto com outros países da América Latina, criado a partir de insights comuns da região.
Produtos
O L003 Neo traz o conforto da performance e, ao mesmo tempo, o caráter e o conceito da alta costura.
Tech
Com um vídeo de um minuto, o conceito do smartwatch Daytona Ultra é apresentado de uma forma bem elegante.