Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 70

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tinder fará foliões não perderem nada nos blocos, nem mesmo matches

Experiência de Marca

Tinder fará foliões não perderem nada nos blocos, nem mesmo matches

Campanha 'Nenhum Match Perdido' envolve um vídeo-manifesto, uma parceria com seguradora e uma coleção de acessórios do aplicativo.

Pedro Sampaio e Beats garantem folia sem fim em nova parceria

Experiência de Marca

Pedro Sampaio e Beats garantem folia sem fim em nova parceria

Como parte das ações, o DJ vai realizar um show especial na Torre Beats, em Salvador.

Cachaça 51 procura ampliar sua presença nos camarotes de Carnaval no Brasil

Produtos

Cachaça 51 procura ampliar sua presença nos camarotes de Carnaval no Brasil

A marca estará mais uma vez no Camarote Bar Brahma, São Paulo, e no Camarote Casa da Barra, Salvador.

Produtos licenciados do BBB são vendidos pela terceira edição consecutiva

Produtos

Produtos licenciados do BBB são vendidos pela terceira edição consecutiva

Marcas como Artex, Bagaggio e GoCase são algumas das parceiras do reality da Globo.

Bacio di Latte lança sorvete de Pitaya&Cambuci no cardápio fixo

Produtos

Bacio di Latte lança sorvete de Pitaya&Cambuci no cardápio fixo

Com matérias-primas provenientes da América Central e de municípios no entorno da Serra do Mar na região de São Paulo e da Mata Atlântica, o mix de sabores apresenta uma receita inusitada.

FANLAB apresenta coleção exclusiva com Looney Tunes vestidos como outros personagens da Warner

Produtos

FANLAB apresenta coleção exclusiva com Looney Tunes vestidos como outros personagens da Warner

Para celebrar o momento, as lojas físicas da marca, em São Paulo, promoveram um encontro com o Pernalonga.

Yes Móvel Show São Paulo terá 200 expositores e lançamentos exclusivos

Eventos

Yes Móvel Show São Paulo terá 200 expositores e lançamentos exclusivos

O evento será ainda mais completo, exclusivo e com a presença de expositores de linha mais alta, cama, mesa e banho.

Chivas Regal cria campanha para mostrar como é importante valorizar suas raízes e conquistas

Mídia

Chivas Regal cria campanha para mostrar como é importante valorizar suas raízes e conquistas

Inspirada nos talentos de jovens que vêm construindo novas realidades e impactando positivamente aqueles que estão à sua volta, o projeto é lançado em conjunto com outros países da América Latina, criado a partir de insights comuns da região.

Tênis L003 NEO da Lacoste chega ao Brasil

Produtos

Tênis L003 NEO da Lacoste chega ao Brasil

O L003 Neo traz o conforto da performance e, ao mesmo tempo, o caráter e o conceito da alta costura.

Canal do YouTube cria collab entre Apple e Rolex. Assista:

Tech

Canal do YouTube cria collab entre Apple e Rolex. Assista:

Com um vídeo de um minuto, o conceito do smartwatch “Daytona Ultra” é apresentado de uma forma bem elegante.

1 … 68 69 70 71 72 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade