Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 7

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra lata especial de Fanta, exclusiva da CCXP 24

Exclusivo para a feira

Fanta lança lata exclusiva para a CCXP 2024 em São Paulo

Edição especial de Fanta inspirada na CCXP 2024 traz sabores Laranja e Guaraná, disponíveis apenas durante o evento

Imagem mostra Larissa Manoela como nova head de influência da marca Always

Saúde feminina

Always apresenta Larissa Manoela como Head de Influência da marca

Assumindo a posição de head de Influência dentro da Always, atriz e cantora apresenta absorventes com tecnologia avançada, absorção instantânea e mais conforto

Imagem mostra cena de vídeo divulgando as promoções de Black Friday da Casas Bahia

Ofertas durante as lives

Casas Bahia inicia Black Friday com transmissões ao vivo e ofertas diárias

Marca aposta em promoções-surpresa com transmissões nas redes sociais e oferta iPhone 13 a preço reduzido no primeiro dia de ação

Banner mostra arte do projeto Senna Driven

GP do Brasil

Ayrton Senna ganha homenagem com novo álbum produzido por DJs e produtores de música eletrônica

Projeto “Senna Driven” terá 23 faixas criadas por 33 artistas, para homenagear a trajetória e valores do piloto: lançamento está previsto para o GP de São Paulo da Fórmula 1

Imagem mostra ativação da Prudence durante a Night Run

Perservativos no esporte

Prudence investe em patrocínio da Night Run e promove nova linha de preservativos

Marca une esporte e prazer ao divulgar nova linha Prudence Super Sensitive Intense, com ativações exclusivas

Imagem da campanha de Halloween da Bubbaloo

Halloween com promoção

Bubbaloo lança ação de Halloween com desconto em troca de “contos de ghosting”

Ação visa aproximar marca da Mondelez da geração Z e terá divulgação via TikTok e Instagram

Imagem mostra uma abóbora decorativa de Halloween em uma janela

31 de outubro

Shopee lista os itens mais procurados por brasileiros para o Halloween

Expectativa da Shopee é de aumento de 100% em vendas no período de Halloween, com fantasias como "Chucky" ou a "Freira" dominando os pedidos

Imagem mostra painel de divulgação da nova linha de perfumes da Natura, chamada "Essencial Sentir"

Viagem por 8 cidades

Natura lança ativação itinerante de Essencial Sentir, com estreia em Salvador

Ação promocional da nova fragrância da linha Essencial visita capitais brasileiras até dezembro, com primeira parada em Salvador

Imagem mostra exemplos da coleção Smirnoff Streetwear, em parceria com a Nephew

Em Belo Horizonte

Smirnoff e Nephew fazem collab para lançamento de streetwear

Nova coleção já está à venda e traz sete peças unissex que exaltam a produção local e celebram o espírito de comunidade

Foto mostra artistas do dorama produzido pela O Boticário

Dorama em Pinheiros/SP'

O Boticário lança experiência especial para dorameiros com meet & greet exclusivo em São Paulo

Loja conceito na zona sul da capital tem fachada temática e traz experiências exclusivas, incluindo meet & greet, personalização de presentes e drinks especiais

1 … 5 6 7 8 9 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade