Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 69

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Schluck Licores estreia no Festival Brasileiro da Cerveja

Produtos

Schluck Licores estreia no Festival Brasileiro da Cerveja

A primeira marca a produzir licores de cerveja e lúpulo no país levará destilados fabricados em Blumenau para os visitantes, tanto em doses quanto usados para compor drinques.

Habib's lança esfihas alcoólicas com quatro sabores diferentes

Mídia

Habib's lança esfihas alcoólicas com quatro sabores diferentes

Catuaba, Piña Colada, Chevette e Caipirinha de Maracujá são os sabores criados pela rede. Confira os ingredientes:

Chilli Beans e Itaipava lançam óculos com abridor de cerveja nas hastes

Produtos

Chilli Beans e Itaipava lançam óculos com abridor de cerveja nas hastes

Campanha traz uma estratégia robusta de comunicação. A coleção é exclusiva e começa a ser vendida em fevereiro em todo o país.

Bob's lança milkshake com calda de energético

Produtos

Bob's lança milkshake com calda de energético

O produto está disponível exclusivamente em lojas do Rio de Janeiro e São Paulo por tempo limitado.

Sao Paulo, Brazil – december 29 2019 – Renner store. Department franchise with advertising sign and logo in Paulista avenue, Sao Paulo, Brazil

ESG

Lojas Renner é a única varejista brasileira no Anuário de Sustentabilidade da S&P em 2023

A empresa está entre as melhores do guia, que avaliou mais de 7,8 mil empresas de capital aberto no mundo.

Snickers lança sabor inédito e traz de volta antigas versões

Produtos

Snickers lança sabor inédito e traz de volta antigas versões

Versões limitadas de Coco e Mousse de Maracujá voltam ao portfólio. Mousse de Limão é a novidade.

Bacio di Latte traz Granitas para o verão do Brasil

Produtos

Bacio di Latte traz Granitas para o verão do Brasil

A bebida italiana e gelada, feita a base de gelatos, vem em cinco sabores perfeitos para os dias de calor.

Foliões irão prolongar a festa dos blocos com Beats

Experiência de Marca

Foliões irão prolongar a festa dos blocos com Beats

Beats se prepara para a folia com dicas, ativações, CaipiBeats e muito mais.

Azuma participa pela primeira vez do Carnaval de Salvador

Experiência de Marca

Azuma participa pela primeira vez do Carnaval de Salvador

Além de preparar e servir drinks deliciosos e refrescantes para curtir os mais de 5 dias de festas, a marca também contará com um bar exclusivo, dedicado a apresentar seus produtos e outras novidades.

Tinder fará foliões não perderem nada nos blocos, nem mesmo matches

Experiência de Marca

Tinder fará foliões não perderem nada nos blocos, nem mesmo matches

Campanha 'Nenhum Match Perdido' envolve um vídeo-manifesto, uma parceria com seguradora e uma coleção de acessórios do aplicativo.

1 … 67 68 69 70 71 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade