Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 66

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nestlé Moça se juntou a marcas com personagens virtuais no Dia Internacional das Mulheres

Mídia

Nestlé Moça se juntou a marcas com personagens virtuais no Dia Internacional das Mulheres

Ação reuniu Moça, avatar de Leite Moça, Satiko, da Sabrina Sato, Sam , da Samsung, Dai, da marca Dailus; Ully, da Ultragaz; Helô, da Riachuelo, Deby Dry, avatar da atriz Deborah Secco; Tarcilla, avatar da Ticiane Pinheiro, entre outras.

Burger King lança BK Waffle

Produtos

Burger King lança BK Waffle

O lançamento feito com Nutella está disponível nas lojas da rede do Brasil inteiro por tempo limitado.

Shein abre primeira loja pop-up de 2023 em Salvador

Experiência de Marca

Shein abre primeira loja pop-up de 2023 em Salvador

Localizado no Shopping da Bahia, o espaço permanecerá aberto por três dias e terá curadoria exclusiva de aproximadamente 9 mil peças e ambientes instagramáveis.

Heinz apresenta novas mostardas

Produtos

Heinz apresenta novas mostardas

Continuando seu forte investimento em inovação, marca lança mostardas saborizadas adequadas ao paladar brasileiro.

Marisa anuncia novas mulheres em cargos de liderança

Profissionais

Marisa anuncia novas mulheres em cargos de liderança

Áreas estratégicas, como de Finanças e RH/Sustentabilidade, serão comandadas por Roberta Leal e Marília Oliveira, respectivamente.

Daki cria campanha para impulsionar marcas lideradas ou fundadas por mulheres

Experiência de Marca

Daki cria campanha para impulsionar marcas lideradas ou fundadas por mulheres

Os produtos são majoritariamente das categorias de alimentos e bebidas, sendo que cada estado abrangido pela Daki terá seus representantes locais.

Burger King disponibiliza brindes do Detetives do Prédio Azul para a criançada

Produtos

Burger King disponibiliza brindes do Detetives do Prédio Azul para a criançada

Brinquedos do King Jr. vem em quatro diferentes kits, que se combinam para formar um prédio.

Collab entre Hello Kit e Crocs chega ao Brasil em três diferentes modelos

Produtos

Collab entre Hello Kit e Crocs chega ao Brasil em três diferentes modelos

A colaboração totalmente nova apresenta o Hello Kitty Classic Clog em três tamanhos feitos para cada geração.

Flamengo e Braziline celebram aniversário do Zico com camisa especial

Experiência de Marca

Flamengo e Braziline celebram aniversário do Zico com camisa especial

Com lote limitado, a peça é na cor branca, com detalhes em vermelho e preto e imagem icônica do ídolo em campo.

Heinz e Mais Pura apresentam pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue

Produtos

Heinz e Mais Pura apresentam pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue

Em edição limitada e surpreende com experiência sensorial inédita, marca de pipocas artesanais entra para o hall de collabs da Heinz.

1 … 64 65 66 67 68 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade