Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 60

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pepsi muda sua logo após 15 anos para se afastar do açúcar

Produtos

Pepsi muda sua logo após 15 anos para se afastar do açúcar

Com um toque de nostalgia, a marca irá tornar oficial a mudança ainda esse ano nos EUA, mas só veremos essa troca em 2024.

Doriana cria promoção para incentivar o compartilhamento de bons momentos

Premiações

Doriana cria promoção para incentivar o compartilhamento de bons momentos

A mecânica foi pensada com a possibilidade de indicar uma pessoa próxima para dividir o prêmio de 50 mil reais.

Samsung lança primeiras lava-louças no Brasil

Produtos

Samsung lança primeiras lava-louças no Brasil

Disponíveis nas cores Inox e Black Inox, oferecem limpeza profunda e silenciosa de louças e utensílios, com praticidade e rapidez para o dia a dia.

Embaixadores da ASICS protagonizam campanha de lançamento do novo modelo da marca

Mídia

Embaixadores da ASICS protagonizam campanha de lançamento do novo modelo da marca

Além do conforto e da tecnologia para performance que o tênis oferece, o pilar de sustentabilidade também está presente nesta nova versão.

Habibs e Brasil Cacau colaboram para lançamentos de Páscoa

Produtos

Habibs e Brasil Cacau colaboram para lançamentos de Páscoa

As novidades fazem parte da estratégia da rede de surpreender o seu consumidor final com um menu diferente, focado em atender diversos públicos que frequentam os restaurantes da marca.

Spoleto lança tradicional campanha Cozinha da Casa

Produtos

Spoleto lança tradicional campanha Cozinha da Casa

Marca de comida italiana aposta em seis pratos fechados, com destaque para o risotto que entra no cardápio anual pela primeira vez, a partir de R$23,90.

Daki lança Ovos de Páscoa de marca própria

Produtos

Daki lança Ovos de Páscoa de marca própria

Ampliando sua oferta de produtos próprios, aplicativo aproveita a época mais doce do ano para lançar também mel de flores silvestres.

Lego abre nova loja em Salvador

Produtos

Lego abre nova loja em Salvador

Em modelo inédito, a nova unidade chega ao Salvador Shopping, na Bahia.

Wickbold apresenta Brownie Ao Leite para Páscoa

Produtos

Wickbold apresenta Brownie Ao Leite para Páscoa

Com cinco unidades, cobertura sabor chocolate e coelhinho para montar, fabricante lança, pela primeira vez, um produto com foco na data comemorativa.

Ação da AliExpress faz ponto de ônibus virar loja

Experiência de Marca

Ação da AliExpress faz ponto de ônibus virar loja

Campanha 'Achadores de Achadinhos' comemora os 13 anos da empresa e terá a presença de vários influenciadores brasileiros.

1 … 58 59 60 61 62 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade