Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 6

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Biquini da collab Bacio di Latte e Hope

Collab

Bacio di Latte e HOPE lançam coleção de biquínis inspirados em sorvetes

A edição limitada também conta com maiôs e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos potes de gelato

Imagem mostra novas latas de Brahma, para o Carnaval 2025

Carnaval 2025 no Rio

Brahma lança latas temáticas em homenagem a escolas de samba

Novas latas da Brahma reforçam a parceria da marca com o Carnaval do Rio de Janeiro

Imagem mostra garrafas especiais da Ballantine's

Garrafas colecionáveis

Ballantine’s lança garrafas limitadas de Elton John e John Lennon

Whisky lança edição especial “True Music Icons”, com designs inspirados nos músicos e reforça sua ligação com a cultura musical

Imagem promocional mostra Vini Jr. usando a chuteira revivida de Ronaldo Fenômeno

Chuteira do Penta

Chuteira que Ronaldo Fenômeno usou em 2002 revive, agora nos pés de Vini Jr.

A Mercurial Vapor 1 que levou o Brasil ao pentacampeonato mundial será reeditada para Vini Jr. com novas tecnologias e design

Mizuno lança edição limitada do Mizuno x Graphpaper com experiências em sua Listening Store

São Paulo

Mizuno lança edição limitada do Mizuno x Graphpaper com experiências em sua Listening Store

A collab foi celebrada com instalações artísticas, distribuição de câmeras descartáveis e criação de tote bags

nespresso natal calendário advento

Unforgettable Holidays

Nespresso apresenta campanha de natal com produtos limitados e calendário do advento

A linha inclui novos sabores de cafés, máquinas, itens presenteáveis e acessórios exclusivos

Imagem mostra partes do evento de lançamento de nova linha de produtos, baseada em estudos da pele negra, da Natura

Projeto Dandara

Natura lança pesquisa inédita sobre bem-estar da mulher negra e nova linha de produtos

Projeto Dandara inspira lançamento da linha Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, voltada para as necessidades das peles negras

Imagem mostra media truck da LG,para divulgar a caixa de som XBOOM

Em SP até dezembro

Campanha “Boom Boom Pow”, da LG, promove produtos de som em festas de várias cidades brasileiras

Campanha da caixa de som LG XBOOM passa por São Paulo e Recife, levando música e brindes em quiosques interativos em shoppings

Foto: Divulgação

Colaboração

Gerando Falcões e Tok Bothânico lançam linha de produtos sociais

Parte dos lucros dos itens Jabuticaba será revertido para ampliar o impacto dos projetos sociais da ONG

Carmed Bauducco

Produção limitada

Cimed e Bauducco lançam edição especial de Carmed para o natal

Os produtos da collab inédita já estão disponíveis nas farmácias de perfumarias do Brasil por R$ 24,90

1 … 4 5 6 7 8 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade