Mídia
Casas Bahia tem crescimento de 65% nas redes sociais com estratégia para público gamer
A varejista celebra o boom nas plataformas digitais graças às interações do CB, brand persona da rede.
Mídia
A varejista celebra o boom nas plataformas digitais graças às interações do CB, brand persona da rede.
Produtos
A coleção combina elementos culturais tradicionais como o vermelho clássico, a caligrafia chinesa e os bordados.
Produtos
A marca também está com uma campanha que vai ar em transmissões da ESPN Brasil.
Experiência de Marca
Alteração chega após acordo entre a varejista e a concessionária ViaQuatro, responsável pela Linha 4-Amarela.
Produtos
Para esse lançamento, a Termolar alterou a cor do tradicional bico vermelho utilizado nas garrafas térmicas da companhia para o preto, em respeito às cores do Grêmio.
Produtos
Os cinco charms que compõem a lista são de animações clássicas, aquelas que deixam uma lembrança eterna no coração de quem assiste.
Produtos
As novidades podem ser usadas em diversas ocasiões do dia a dia e por diferentes gerações de fãs.
Produtos
Primeira cervejaria artesanal do Brasil e o chocolate artesanal eleito o melhor do país em 2020, trazem surpresa de Páscoa para o público cervejeiro.
Produtos
O modelo, elaborado para ser utilizado tanto nos treinamentos do dia a dia quanto em provas de qualquer distância, oferece uma experiência suave por meio do Fresh Foam X
Produtos
O primeiro produto assinado pela marca chega ao aplicativo disponível nos rótulos Branco, Rosé e Tinto.