Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 55

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Casas Bahia tem crescimento de 65% nas redes sociais com estratégia para público gamer

Mídia

Casas Bahia tem crescimento de 65% nas redes sociais com estratégia para público gamer

A varejista celebra o boom nas plataformas digitais graças às interações do CB, brand persona da rede.

Converse cria linha inspirada no Ano Novo Chinês

Produtos

Converse cria linha inspirada no Ano Novo Chinês

A coleção combina elementos culturais tradicionais como o vermelho clássico, a caligrafia chinesa e os bordados.

Sustagen Kids apresenta novas embalagens temáticas da NBA

Produtos

Sustagen Kids apresenta novas embalagens temáticas da NBA

A marca também está com uma campanha que vai ar em transmissões da ESPN Brasil.

Pernambucanas conquista naming rights da Estação Paulista em SP

Experiência de Marca

Pernambucanas conquista naming rights da Estação Paulista em SP

Alteração chega após acordo entre a varejista e a concessionária ViaQuatro, responsável pela Linha 4-Amarela.

Termolar firma parceria inédita com Grêmio e Luis Suárez

Produtos

Termolar firma parceria inédita com Grêmio e Luis Suárez

Para esse lançamento, a Termolar alterou a cor do tradicional bico vermelho utilizado nas garrafas térmicas da companhia para o preto, em respeito às cores do Grêmio.

Pandora assina lista com best-sellers das suas colaborações com a Disney

Produtos

Pandora assina lista com best-sellers das suas colaborações com a Disney

Os cinco charms que compõem a lista são de animações clássicas, aquelas que deixam uma lembrança eterna no coração de quem assiste.

Piccadilly lança coleção com sete calçados diferentes da Barbie

Produtos

Piccadilly lança coleção com sete calçados diferentes da Barbie

As novidades podem ser usadas em diversas ocasiões do dia a dia e por diferentes gerações de fãs.

Dado Bier e Magian Cacao lançam cerveja de Chocolate para a Páscoa

Produtos

Dado Bier e Magian Cacao lançam cerveja de Chocolate para a Páscoa

Primeira cervejaria artesanal do Brasil e o chocolate artesanal eleito o melhor do país em 2020, trazem surpresa de Páscoa para o público cervejeiro.

New Balance lança tênis de corrida Fresh Foam X More v4

Produtos

New Balance lança tênis de corrida Fresh Foam X More v4

O modelo, elaborado para ser utilizado tanto nos treinamentos do dia a dia quanto em provas de qualquer distância, oferece uma experiência suave por meio do Fresh Foam X

Zé Delivery lança o ‘Vinho do Zé’ em collab com a Miolo

Produtos

Zé Delivery lança o ‘Vinho do Zé’ em collab com a Miolo

O primeiro produto assinado pela marca chega ao aplicativo disponível nos rótulos Branco, Rosé e Tinto.

1 … 53 54 55 56 57 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade