Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 54

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
L’Occitane en Provence faz ativação de realidade aumentada em homenagem ao Dia das Mães

Experiência de Marca

L’Occitane en Provence faz ativação de realidade aumentada em homenagem ao Dia das Mães

Através de um QR Code, que estará disponível na loja da marca no Morumbi Shopping, os consumidores vão poder ativar o filtro pelo Instagram, onde terão a oportunidade de se sentir em um campo de flores da Provence.

Nova campanha da Estrella Galicia mostra as propriedades da cerveja

Mídia

Nova campanha da Estrella Galicia mostra as propriedades da cerveja

A novidade destaca de maneira lúdica e divertida o que acontece quando uma pessoa bebe uma Estrella Galicia.

Popeyes lança oferta especial de balde em abril

Produtos

Popeyes lança oferta especial de balde em abril

Durante todas as terças-feiras deste mês, quem comprar um balde em qualquer loja da marca no país, ganha o segundo.

Kellogg lança Cheez-It Snap’d no Brasil

Produtos

Kellogg lança Cheez-It Snap’d no Brasil

Feita com queijo de verdade, versão ainda mais fininha e crocante do icônico salgadinho americano chega às prateleiras nos sabores Power Queijo e Nacho Explosion.

Lacoste e Netflix apresentam coleção exclusiva

Produtos

Lacoste e Netflix apresentam coleção exclusiva

Em edição limitada, as peças são inspiradas em sucessos do serviço de streaming.

Heinz lança campanha do ketchup de Picles com MC’s do funk

Mídia

Heinz lança campanha do ketchup de Picles com MC’s do funk

MC Don Juan e MC Taya protagonizam nova ação da marca.

Aramis apresenta primeira collab jeans com Cauã Reymond

Produtos

Aramis apresenta primeira collab jeans com Cauã Reymond

Em Jeans For Action, as peças estimulam o movimento e trazem atributos sustentáveis.

The Town e Riachuelo lançam jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro Tiago Mordix

Produtos

The Town e Riachuelo lançam jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro Tiago Mordix

A marca, que é o Look oficial do festival, vai disponibilizar apenas três peças em edição limitada para venda no e-commerce; consumidores que adquirirem vão receber um presente especial.

Minalba Brasil lança bebida energética com Irmãos Nogueira

Produtos

Minalba Brasil lança bebida energética com Irmãos Nogueira

Os irmãos Minotauro e Minotouro, lendas do MMA, fizeram contrato de licenciamento da marca Minotauro Energy Drink com Minalba Brasil, que será responsável pela fabricação e distribuição da bebida no Nordeste e no Norte.

Nanica apresenta menu de bebidas geladas

Produtos

Nanica apresenta menu de bebidas geladas

A rede especializada em banoffees lança novidades refrescantes e saborosas no cardápio.

1 … 52 53 54 55 56 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade