Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 52

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Levi's lançou nova cápsula da linha Spring/Summer 2023 de WellThread para Dia da Terra

Produtos

Levi's lançou nova cápsula da linha Spring/Summer 2023 de WellThread para Dia da Terra

Além de elementos sustentáveis já utilizados nas produções, como o algodão orgânico e os pigmentos vegetais, a marca reforça o apoio à produção do algodão de transição e implementa um novo produto de tingimento preto, obtido de forma totalmente biológica.

Havana Club e Captive lançam coleção de roupas e produtos em collab inédita

Produtos

Havana Club e Captive lançam coleção de roupas e produtos em collab inédita

Com inspiração na estética e manifestações culturais presentes nas ruas, as peças começaram a ser vendidas em abril

Mercato Sadia abre unidades no Grande ABC

Produtos

Mercato Sadia abre unidades no Grande ABC

Consumidores da região podem fazer compras em São Caetano e São Bernardo.

Eisenbahn Unfiltered apresenta nova versão retornável

ESG

Eisenbahn Unfiltered apresenta nova versão retornável

A pilsen puro malte não filtrada da Eisenbahn agora está disponível em versão 600 ml, com menos impacto ambiental.

Nespresso abre nova pop up store em Sorocaba

Produtos

Nespresso abre nova pop up store em Sorocaba

Localizada no Shopping Iguatemi Esplanada, a unidade traz toda experiência da marca para os consumidores da região, além de um ponto de coleta de cápsulas para reciclagem.

Boticário relança Ma Chérie com experimento olfativo que resgata memórias afetivas dos anos 2000

Mídia

Boticário relança Ma Chérie com experimento olfativo que resgata memórias afetivas dos anos 2000

A marca convidou consumidoras para estrelarem a campanha e vivenciarem um estudo sensorial que entrega dois relançamentos marcantes de Ma Chérie com as fragrâncias Jeans e Amie.

Ipiranga apresenta 1º posto com nova marca e linha de produtos aditivados Ipimax

Produtos

Ipiranga apresenta 1º posto com nova marca e linha de produtos aditivados Ipimax

O Posto Pilar do Tietê, em São Paulo, foi selecionado para trazer a nova experiência aos clientes em primeira mão.

Tirolez apresenta primeiro Queijo Coalho Cheddar do planeta

Produtos

Tirolez apresenta primeiro Queijo Coalho Cheddar do planeta

O lançamento é a versão mais inovadora da categoria e promete churrascos diferenciados e cheios de sabor.

Coca-Cola traz bebida alcoólica Lemon-Dou ao Brasil

Produtos

Coca-Cola traz bebida alcoólica Lemon-Dou ao Brasil

Com inspiração no Chu-Hai, tradicional bebida japonesa, o lançamento traz em sua receita limões inteiros, vodca e água com gás.

SHEIN inaugura escritório em São Paulo

Produtos

SHEIN inaugura escritório em São Paulo

O espaço conta com mais de 200 estações de trabalho, amplas salas de reunião e tudo integrado de forma a proporcionar movimento, multifuncionalidade e colaboração.

1 … 50 51 52 53 54 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade