Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 51

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
SHEIN inaugura escritório em São Paulo

Produtos

SHEIN inaugura escritório em São Paulo

O espaço conta com mais de 200 estações de trabalho, amplas salas de reunião e tudo integrado de forma a proporcionar movimento, multifuncionalidade e colaboração.

Kings esteve presente no Only Relics, evento dedicado a sneakers raros

Experiência de Marca

Kings esteve presente no Only Relics, evento dedicado a sneakers raros

Marca de calçados e streetwear levou estande com ofertas e produtos limitados em evento que aconteceu no dia 16/04.

Burger King e Patties lançam collab inédita

Produtos

Burger King e Patties lançam collab inédita

Enquanto o BK vai oferecer as icônicas batatas skinny do Patties, a hamburgueria paulistana vai lançar sua própria versão do Stacker.

Tirolez apresenta primeiro Queijo Coalho Cheddar do planeta

Produtos

Tirolez apresenta primeiro Queijo Coalho Cheddar do planeta

O lançamento é a versão mais inovadora da categoria e promete churrascos diferenciados e cheios de sabor.

Coca-Cola traz bebida alcoólica Lemon-Dou ao Brasil

Produtos

Coca-Cola traz bebida alcoólica Lemon-Dou ao Brasil

Com inspiração no Chu-Hai, tradicional bebida japonesa, o lançamento traz em sua receita limões inteiros, vodca e água com gás.

Olympikus lança novo tênis, o Corre Trilha

Produtos

Olympikus lança novo tênis, o Corre Trilha

Através de um treino no Pico do Jaraguá, o novo integrante da Família Corre é anunciado e chega ao mercado custando R$599,99, seguindo com a proposta da democratização do acesso a alta tecnologia esportiva.

Shell Box inicia descontos de até 60% off para usuários do aplicativo

Produtos

Shell Box inicia descontos de até 60% off para usuários do aplicativo

Caixas de som, churrasqueira e garrafas inox para otimizar aproveitamento de clientes foram selecionados para nova ação promocional da campanha Junte & Troque

Philco oferece opções para celebrar o Dia Mundial do Café

Produtos

Philco oferece opções para celebrar o Dia Mundial do Café

Marca conta com portfólio que atende às etapas de preparação da bebida.

Rei do Mate apresenta nova coleção do Supercopão com ilustrações do Snoopy

Produtos

Rei do Mate apresenta nova coleção do Supercopão com ilustrações do Snoopy

Os copos são estampados com o beagle de estimação do Charlie Brown, desenho criado pelo cartunista Charlies M. Schulz há 70 anos.

L’Occitane en Provence faz ativação de realidade aumentada em homenagem ao Dia das Mães

Experiência de Marca

L’Occitane en Provence faz ativação de realidade aumentada em homenagem ao Dia das Mães

Através de um QR Code, que estará disponível na loja da marca no Morumbi Shopping, os consumidores vão poder ativar o filtro pelo Instagram, onde terão a oportunidade de se sentir em um campo de flores da Provence.

1 … 49 50 51 52 53 … 449
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade