Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 428

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pizza Hut inova mais uma vez e lança pizza com recheio que invade a borda

Produtos

Pizza Hut inova mais uma vez e lança pizza com recheio que invade a borda

O ano de 2018 chegou cheio de sabor para os consumidores do Rio de Janeiro e de Porto Alegre. Isso porque a Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, apresenta uma grande novidade em seu cardápio que irá valorizar ainda mais o recheio generoso e característico dos produtos da marca.

SAP Hybris revela as preferências do consumidor

Produtos

SAP Hybris revela as preferências do consumidor

Os consumidores brasileiros estão dispostos a compartilhar informações pessoais com marcas nacionais, desde que, em retorno, sejam bem atendidos pelas empresas.

Visa cria novo modelo de cartão de crédito

Produtos

Visa cria novo modelo de cartão de crédito

A forma como estamos acostumados a utilizar cartões de crédito ou débito deve mudar bastante nos próximos anos. Mas, no Japão, as mudanças já começam a acontecer.

Cibergifting, o nome novo da antiga mania

Produtos

Cibergifting, o nome novo da antiga mania

No princípio, a humanidade tentou entender suas relações com o mundo com ferramentas de defesa e subsistência e objetos de proteção: ritos e mitos tridimensionalizados em amuletos, totens, talismãs. 

Starbucks cria ‘Café loiro’ e gera polêmica nos EUA

Produtos

Starbucks cria ‘Café loiro’ e gera polêmica nos EUA

A proposta do novo produto é inspirada num comercial de TV de 1963, exibido por uma marca de tonalizante loiro, que sugeria que as mulheres eram pedidas em casamento e melhoravam suas habilidades esportivas depois de pintar o cabelo.

Ferrari vai lançar supercarro totalmente elétrico

Produtos

Ferrari vai lançar supercarro totalmente elétrico

A fabricante italiana Ferrari vai construir um EV (veículo elétrico) que, de acordo com as pretensões da empresa, será diferente de tudo que há no mercado, incluindo os modelos mais modernos da Tesla, maior nome dos veículos elétricos no atual cenário.

Gomes da Costa desembarca nos supermercados de todo Brasil

Produtos

Gomes da Costa desembarca nos supermercados de todo Brasil

A Gomes da Costa vai colocar cerca de mil barcos de papelão abastecidos de produtos Gomes da Costa em supermercados de todo o país em campanha ao período de Quaresma.

Nescafé foca no público jovem ao lançar Smoovlatté Chocotino e Chocomelo

Produtos

Nescafé foca no público jovem ao lançar Smoovlatté Chocotino e Chocomelo

Com visual moderno, as latas dos lançamentos são pretas com grafismos, têm 200g cada e estão disponíveis nos melhores varejistas do país.

Tênis da Nike faz homenagem ao PlayStation

Produtos

Tênis da Nike faz homenagem ao PlayStation

Nike e PlayStation uniram forças para lançar o tênis PG-2 “PlayStation” Colorway, que também é fruto de uma parceria colaborativa com Paul George, do Oklahoma City Thunder.

Arcor apresenta Páscoa recheada de novidades

Produtos

Arcor apresenta Páscoa recheada de novidades

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, apresenta o portfólio para a Páscoa 2018. São 17 produtos exclusivos, entre sucessos já consagrados e lançamentos voltados para os públicos jovem e adulto.

1 … 426 427 428 429 430 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade