Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 411

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cia. Muller lança a Cachaça 51 Gold no Brasil

Produtos

Cia. Muller lança a Cachaça 51 Gold no Brasil

Depois de conquistar mais de 50 países, a Cia. Muller de Bebidas lança no Brasil a Cachaça 51 Gold, uma cachaça mais elaborada que entra para a linha premium da companhia.

Consumidores declinam em relação à Apple e Google

Produtos

Consumidores declinam em relação à Apple e Google

Uma nova pesquisa nos EUA sobre percepção de marca mostrou que gigantes, como Apple e Google, já não têm o respeito dos consumidores como antigamente.

Habibs tem coleção de miniaturas e barril do Chaves

Produtos

Habibs tem coleção de miniaturas e barril do Chaves

Desde que a Globosat anunciou a compra dos direitos de exibição de Chaves no Multishow, parece que o programa que é um velho conhecido dos brasileiros tomou novo fôlego.

Consul lança a primeira cervejeira conectada do mercado brasileiro

Produtos

Consul lança a primeira cervejeira conectada do mercado brasileiro

Inspirada nos desejos de seus consumidores, a Consul, marca mais presente nos lares brasileiros, dita tendência e apresenta a Cervejeira Smart Beer, primeiro modelo 100% conectado do mercado com gestão de estoque.

Halls apresenta dois sabores em uma mesma embalagem

Produtos

Halls apresenta dois sabores em uma mesma embalagem

Líder absoluta no segmento de balas no Brasil, Halls amplia o seu portfólio e apresenta Halls Duo. O lançamento apresenta, pela primeira vez, dois novos sabores em uma mesma embalagem.

Casas Bahia escala youtuber do Desimpedidos para ativar Copa

Produtos

Casas Bahia escala youtuber do Desimpedidos para ativar Copa

A ViaVarejo, detentora das marcas Casas Bahia e Pontofrio, começou a veicular nesta semana suas campanhas voltadas para a Copa do Mundo. As ações foram desenvolvidas pelos times de marketing das varejistas em conjunto com as agências YR e Wunderman.
 

Concurso Comida di Buteco encerra neste domingo

Produtos

Concurso Comida di Buteco encerra neste domingo

Maior concurso de cozinha de raiz, o Comida Di Buteco entra na reta final e encerra neste domingo, 6/5.

Ampolis comemora aniversário de Mussum com cerveja especial

Produtos

Ampolis comemora aniversário de Mussum com cerveja especial

Criada em 2013 em homenagem ao humorista Mussum (1941-1994) e conhecida pelos rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forevis, a cervejaria Ampolis lança uma cerveja sazonal comemorativa.

Mentos lança “bala secreta”, sem revelar seu sabor

Produtos

Mentos lança “bala secreta”, sem revelar seu sabor

A Mentos, da Perfetti Van Melle, anunciou um lançamento no Brasil que quebra essa lógica: balas com sabores secretos – talvez algo como os famosos “feijões de todos os sabores” da saga Harry Potter.

Barilla inaugura horta no Instituto Chefs Especiais

Produtos

Barilla inaugura horta no Instituto Chefs Especiais

Aconteceu no dia quatro de abril a inauguração do novo projeto da Barilla, líder mundial na fabricação de massas, que promove oficinas de educação alimentar em horta implantada no Instituto Chefs Especiais.

1 … 409 410 411 412 413 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade