Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 401

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Taco Bell cria sobremesa recheada com KitKat

Produtos

Taco Bell cria sobremesa recheada com KitKat

Servido em embalagem personalizada, o lançamento estará disponível nas 20 unidades da rede no Brasil por R$ 6,50.
 

Hot Wheels comemora 50 anos

Produtos

Hot Wheels comemora 50 anos

Criada em 1968 por Elliot Handler, um cientista espacial e um designer de carros, a marca número um em vendas de carrinhos de brinquedo, com 500 milhões de unidades comercializadas por ano, comemora hoje seu 50º aniversário.

Lego divulga nova coleção inspirada em Harry Potter

Produtos

Lego divulga nova coleção inspirada em Harry Potter

Depois de novidades da Funko e da Havaianas, a Lego decidiu nos mostrar mais sobre a coleção inspirada na saga.

Ampfy estreia filme 3D para lançamento do Risquè Tudo de Minnie

Produtos

Ampfy estreia filme 3D para lançamento do Risquè Tudo de Minnie

Com o conceito #TudodeMinnie, Risqué, líder em esmaltes no país e uma das marcas da multinacional Coty, lança a segunda fase da campanha da coleção Risqué Minnie Mouse, que exalta o universo encantador dessa personagem da Disney.

Ypióca cria latas de cachaça para São João

Produtos

Ypióca cria latas de cachaça para São João

Criadas pela agência de branding FutureBrand São Paulo em parceria com artistas, elas homeageam os Estados da Região Nordeste, com ilustrações exclusivas. A comercialização será feita a partir de junho.

Coca-Cola, Colgate e Bimbo são as mais escolhidas na AL

Produtos

Coca-Cola, Colgate e Bimbo são as mais escolhidas na AL

A Coca-Cola continua sendo a marca mais consumida na América Latina. De acordo com o Brand Footprint, relatório anual da Kantar Worldpanel, a Coca-Cola foi escolhida 2797 milhões de vezes em 2017. Colgate e Bimbo aparecem, respectivamente, em segundo e terceiros lugares no ranking.

Disney cria primeira coleção LGBT

Produtos

Disney cria primeira coleção LGBT

Em homenagem ao mês do orgulho de lésbicas, gays, transexuais, bissexuais, etc que ocorre em junho, os produtos serão vendidos nos parques, incluindo orelhas do Mickey Mouse com cores do arco-íris.

Nike inicia venda no Brasil do tênis que amarra sozinho

Produtos

Nike inicia venda no Brasil do tênis que amarra sozinho

A novidade do tênis é um sistema que amarra os cadarços sozinho, sem a manipulação do consumidor, inspirado no filme De Volta Para o Futuro, de 1985.

Neutrox passa a utilizar o plástico verde

Produtos

Neutrox passa a utilizar o plástico verde

Mais sustentável, este plástico se diferencia por ser de fonte renovável (cana-de-açúcar) e capturar 3,09 toneladas de CO2 a cada tonelada de plástico verde produzido.

Barbie e Luxcel lançam coleção de bolsas

Produtos

Barbie e Luxcel lançam coleção de bolsas

 Os produtos são pensados para todos os tipos de mulher: descolada, clássica, básica e glamourosa.

1 … 399 400 401 402 403 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade