
Produtos
Decathlon inaugura megaloja na Avenida Paulista
A unidade contará com áreas de experimentação onde os clientes poderão conhecer todos os itens disponíveis, como o teste de bicicleta e escalada.
Produtos
A unidade contará com áreas de experimentação onde os clientes poderão conhecer todos os itens disponíveis, como o teste de bicicleta e escalada.
Produtos
A garrafa de 660 ml foi recoberta por rótulo termoencolhível verde com dourado, com uma bola de futebol e os dizeres: "É do Brasil!"
Produtos
A marca se destaca pela rapidez com que interage com seus consumidores, seja nas comunicações em pontos de venda ou na interação em tempo real via redes sociais.
Produtos
As marcas deixaram o papel de protagonista para o consumidor, afinal, é ele quem vai decidir se um produto é bom ou não, e, principalmente, quem vai divulgá-lo, ou detoná-lo, nas redes sociais.
Produtos
Kihachiro Onitsuka criou a empresa em 1949 no Japão, logo após a Segunda Guerra Mundial, com uma intenção clara: ajudar as pessoas a se movimentarem mais e se sentirem saudáveis tanto na mente quanto no corpo.
Produtos
A publicação especial traz as marcas mais desejadas em 30 dos principais segmentos do mercado e foi feita em parceria com a consultoria TroianoBranding.
Produtos
Além de displays e gôndolas equipados com LED e monitores, a agência está lançando um leque de serviços de digital signage voltados para empresas e redes de varejo que desejam destacar produtos, fazer promoções e aproximar suas marcas dos consumidores.
Produtos
Em linha com seus objetivos de negócio e suas metas de responsabilidade socioambiental, a PepsiCo anuncia sua entrada no mercado de alimentos orgânicos.
Produtos
Manter uma marca viva e ativa nunca foi fácil.
Produtos
Quase 200 mil garrafas de Catuaba Selvagem vão se transformar em 'Vuvuzelas Selvagens' para quem comprar uma garrafa de um litro em 105 pontos de venda selecionados como Extra, Pão de Açúcar e Makro.