Produtos
Coca-Cola Clear é apresentada no Japão
Segundo a marca, a ideia do lançamento é apelar para os consumidores que querem uma bebida nova e que combina com o verão (do Hemisfério Norte).
Produtos
Segundo a marca, a ideia do lançamento é apelar para os consumidores que querem uma bebida nova e que combina com o verão (do Hemisfério Norte).
Produtos
Lata da virada, com rótulo invertido, quando é hora de virar o jogo; e lata do pênalti (versão zero açúcar), para os momentos mais tensos, protegida por uma armadura que não amassa e é reutilizável são as novidades.
Produtos
Desenvolvido especialmente para o Mundial, ele tem uma tecnologia exclusiva com um microfone e um prisma de luzes de LED que acendem com o barulho da torcida.
Produtos
Vale ressaltar que o salgadinho é mesmo comestível, e não é barato. Em um leilão do eBay, um exemplar dele já está valendo US$ 1.100.
Produtos
Ajustar nosso mindset para este mercado que vive se transformando é tão complicado como comer arroz com hashi - só funciona com treinamento.
Produtos
O Estúdio Maquinário fez vários testes de caligrafia, lettering, elementos visuais, ilustrações e cores, para criar a linguagem que seria utilizada.
Produtos
As embalagens de 350g ganham roupagem especial nas cores azul, verde e amarela e já estão disponíveis em todos os pontos de venda do País.
Produtos
Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil, estará na inauguração.
Produtos
Nesse primeiro artigo, quero mostrar como o mercado de luxo tem conversado com os valores dos novos tempos.
Produtos
As redes de varejo que participam da ação promocional da Sodebo são: Pão de Açúcar, Hirota, Mambo e Wallmart.