Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 388

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Chega ao mercado brasileiro o LG V35ThinQ

Produtos

Chega ao mercado brasileiro o LG V35ThinQ

Criado para os usuários mais exigentes, o smartphone combina a mais nova plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 845 com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Salton amplia portfólio com "Digníssimi"

Produtos

Salton amplia portfólio com "Digníssimi"

A nova marca, concebida para conversar com um público mais jovem, foi desenvolvida pela Raison Pure, brand atelier do grupo multinacional francês Team Créatif.

Água de Coco por Liana Thomaz chega a Lisboa

Produtos

Água de Coco por Liana Thomaz chega a Lisboa

Liana e Renato Thomaz receberam os convidados especiais para o evento de inauguração na útima quarta-feira, dia 4 de julho.
 

BP One ativa “Vai na Brasileiragem” da Nike

Produtos

BP One ativa “Vai na Brasileiragem” da Nike

Mais de vinte lojas físicas da marca espalhadas em cinco Estados do Brasil receberam as ativações que ressaltam a magia que o futebol leva para a vida dos brasileiros, sobretudo em época do Mundial.

Puma cria tênis inspirado em Sonic the Hedgehog

Produtos

Puma cria tênis inspirado em Sonic the Hedgehog

O tênis leva as cores originais do mascote da produtora, cuja parte superior é feita de camurça texturizada para lembrar sua pele, enquanto a sola vermelha representa seus sapatos.

Bob’s comemora 60 anos dos Smurfs

Produtos

Bob’s comemora 60 anos dos Smurfs

Em julho, os consumidores de todo o País poderão colecionar cinco toy arts da célebre animação, que ultrapassa gerações conquistando fãs.

Artistas cariocas criam rótulos para água mineral Petrópolis

Produtos

Artistas cariocas criam rótulos para água mineral Petrópolis

Petrópolis, marca cuja fonte está localizada na região serrana da cidade, lança uma edição limitada de suas garrafas, com três rótulos exclusivos.

Maruchan e Sony Pictures juntas no PDV

Produtos

Maruchan e Sony Pictures juntas no PDV

O objetivo dessa ação de marketing promocional é aumentar ainda mais a visibilidade dos produtos da marca de lámen nas redes de varejo e agregar um atrativo para crianças e adultos no ponto de venda.

Burger King lança o Pizza Burger

Produtos

Burger King lança o Pizza Burger

Feito com seis pedaços, o sanduíche em formato redondo aterrissa no Brasil para unir duas das maiores paixões gastronômicas nacionais: o hambúrguer e a pizza.

TIM e Assurant criam o "Troca Smart"

Produtos

TIM e Assurant criam o "Troca Smart"

A novidade permitirá que os assinantes atualizem seus smartphones todo ano, mantendo-se protegidos e sempre com um aparelho moderno.

1 … 386 387 388 389 390 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade