Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 382

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Claro leva cadeira do “The Voice” para suas lojas

Produtos

Claro leva cadeira do “The Voice” para suas lojas

A turnê nacional onde a ação promocional será realizada vai permitir que os visitantes possam sentir a sensação de sentar-se na cadeira utilizada pelos jurados do reality musical da Rede Globo.

O jeito certo

Produtos

O jeito certo

Pensar em ações de marca que efetivarão trocas e intercâmbios significa entender as especificidades de cada grupo para criar sinergia e interação.

Bob’s amplia cardápio de gelados

Produtos

Bob’s amplia cardápio de gelados

O que acontece quando o sabor banana da linha de gelados do Bob´s retorna ao cardápio para se unir com o irresistível Nuts, o creme de chocolate com avelã da rede?

Sabor banana é a novidade da Coca-Cola

Produtos

Sabor banana é a novidade da Coca-Cola

A novidade, que parece água, mas com sabor de banana, busca aproveitar o momento em que as bebidas sem cor estão em alta no Japão.

Kit Kat perde os direitos de registrar seu design

Produtos

Kit Kat perde os direitos de registrar seu design

A decisão é benéfica especialmente para a concorrente direta da marca, a Cadbury, que contestou ferozmente as tentativas da Nestlé de registrar a barra.

Dia dos Pais deve movimentar compras no varejo

Produtos

Dia dos Pais deve movimentar compras no varejo

Aproximadamente 93 milhões de brasileiros devem ir às compras na data. Shopping Center e lojas online lideram preferência dos entrevistados. Dois em cada dez tiveram CPF negativado no ano passado após compras do Dia dos Pais

Projeto futurista ilustra espaço da Nike em SP

Produtos

Projeto futurista ilustra espaço da Nike em SP

Veterana na montagem de projetos de cenografia para grandes marcas– como a Coca-Cola, a própria Nike, Audi e Deka -, a GTM Cenografia também é experiente na execução de projetos relacionados ao lançamento de produtos.

Johnnie Walker cria embalagens especiais para Dia dos Pais

Produtos

Johnnie Walker cria embalagens especiais para Dia dos Pais

São opções pensadas para agradar os amantes de Johnnie Walker Red Label, Johnnie Walker Black Label, Johnnie Waker Gold Label, Johnnie Walker Blue Label e dos rótulos mais raros da família.
 

McDonald’s cria sua própria moeda

Produtos

McDonald’s cria sua própria moeda

Quem comprar uma “oferta” do famoso sanduíche – com batata frita e refrigerante – ganhará um dos cinco modelos de moedas comemorativas confeccionadas em memória a cada década de vida da delícia.

Oreo lança biscoito em formato mini no Brasil

Produtos

Oreo lança biscoito em formato mini no Brasil

A versão Mini e o Tripack acompanham um histórico de investimento da marca em novidades.

1 … 380 381 382 383 384 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade