Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 381

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Natura amplia presença no varejo

Produtos

Natura amplia presença no varejo

As novas lojas também oferecem produtos exclusivos, como velas aromáticas 100% vegetais com fragrâncias inéditas desenvolvidas pela marca e presentes especiais da linha Ekos, como esponjas, máscaras e hidratantes exclusivos.

SBT lança seu próprio álbum de figurinhas

Produtos

SBT lança seu próprio álbum de figurinhas

O grupo lançou o “Livro Ilustrado Oficial SBT”, parceria entre SBT Licensing e Editora On Line, já disponível nas bancas de jornais e livrarias de todo o Brasil por R$ 9,99.

Joseph Company cria lata para bebidas que gela sozinha

Produtos

Joseph Company cria lata para bebidas que gela sozinha

A companhia norte-americana afirma que passou 25 anos desenvolvendo e aperfeiçoando a tecnologia por trás dessas latas, que o setor de bebidas já tenta criar há vários anos.

Galápagos Jogos traz para o Brasil o Jamaica

Produtos

Galápagos Jogos traz para o Brasil o Jamaica

Uma ótima diversão para a família ou entre amigos, o boardgame é resultado de uma parceria tripla entre os designers de jogos Bruno Cathala, Malcolm Braff e Sébastien Pauchon.

Lycra e Renner criam linha exclusiva de jeans

Produtos

Lycra e Renner criam linha exclusiva de jeans

A linha, facilmente identificada com a etiqueta Lycra Xtra Life, é composta por nove modelos de calças (seis índigos e três sarjas coloridas) e já está disponível nas 334 lojas físicas da Renner e no seu e-commerce.

Linha de ferramentas é a novidade da Chevrolet

Produtos

Linha de ferramentas é a novidade da Chevrolet

Entre as opções, estão jogos de chaves de fenda e chaves Phillips, martelos, multímetros, brocas de aço e alicates, entre outros produtos. São mais de 50 opções.

Presente às cegas no Dia dos Pais da Saraiva

Produtos

Presente às cegas no Dia dos Pais da Saraiva

São 15 títulos diferentes, sendo dez obras em português disponíveis nas lojas físicas e mais cinco obras em inglês vendidas exclusivamente no site da marca.

Dia dos Pais vale suco na Boali

Produtos

Dia dos Pais vale suco na Boali

Os restaurantes da rede oferecem refeições preparadas com ingredientes frescos e especialmente selecionados, priorizando produtos que respeitam o meio ambiente.

Manchester United e TAG Heuer criam linha de relógios

Produtos

Manchester United e TAG Heuer criam linha de relógios

Os modelos usam bastante o contraste entre as cores vermelho e cinza. Os jogadores do Manchester vão utlizar os relógios durante a temporada do futebol, que começa nessa semana.

Masterchef Brasil ganha linha de temperos e molhos

Produtos

Masterchef Brasil ganha linha de temperos e molhos

A linha tem o intuito de levar parte da experiência do programa diretamente para a cozinha dos seus fãs e demais consumidores.

1 … 379 380 381 382 383 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade