Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 372

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Criatividade e funcionalidade marcam campanha Harry Potter da Imaginarium

Produtos

Criatividade e funcionalidade marcam campanha Harry Potter da Imaginarium

Linha licenciada Harry Potter chega às lojas com itens colecionáveis.

Ray-Ban lança segundo capítulo de Ray-Ban Studios

Produtos

Ray-Ban lança segundo capítulo de Ray-Ban Studios

A marca Ray-Ban está lançando no Brasil uma coleção collab exclusiva, desta vez em parceria com a DJ russa Nina Kraviz, como parte do segundo capítulo do projeto Ray-Ban Studios.

O Boticário inicia promoção "Boti Recicla"

Produtos

O Boticário inicia promoção "Boti Recicla"

O Boticário dá 20% de desconto em sua perfumaria para quem devolver embalagens vazias de frascos, potes e outros recipientes de produtos de beleza da marca.

McDonald’s oferece descontos para cartões Next

Produtos

McDonald’s oferece descontos para cartões Next

Clientes do Banco Digital terão direito a descontos e promoções exclusivas nos restaurantes da rede.

Dunkin' sem Donuts no nome

Produtos

Dunkin' sem Donuts no nome

A franquia repensou no próprio nome em prol de seus outros produtos, mas mantendo as cores originais.

Pesquisa mostra as 10 marcas mais lembradas pela longevidade

Produtos

Pesquisa mostra as 10 marcas mais lembradas pela longevidade

Estudo realizado pela Croma Solutions revelou que 70% dos entrevistados afirmam que a propaganda não é autêntica ao falar do público sênior.

Häagen-Dazs lança picolés em RJ e SP

Produtos

Häagen-Dazs lança picolés em RJ e SP

Além dos diversos sabores da marca nas embalagens tradicionais, consumidores podem provar Vanilla Caramel Almond, Chocolate Choc Almond ou Cookies and Cream no palito.

Cantor Gusttavo Lima tem cachaça licenciada

Produtos

Cantor Gusttavo Lima tem cachaça licenciada

Inspirada em um dos maiores ídolos do sertanejo no país, a bebida é feita a partir de canas escolhidas criteriosamente e envelhecidas em tonéis de Umburana, suave e robusta no sabor.

Posicionamentos das gigantes: o que difere a Nike da Pepsi?

Produtos

Posicionamentos das gigantes: o que difere a Nike da Pepsi?

A polarização está cada vez maior nos dias de hoje e as marcas devem pensar muito bem antes de se posicionarem perante assuntos polêmicos. E a Nike o fez com maestria.

Sephora aumenta portfólio de marcas comercializadas

Produtos

Sephora aumenta portfólio de marcas comercializadas

A partir do dia 2 de outubro, quatro das lojas da rede Sephora passarão a vender produtos da Natura, além de outros de marcas como Revlon, Aussie (P&G), Bruna Tavares e Australian Gold.

1 … 370 371 372 373 374 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade