Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 361

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
5 dicas para não cair em fraudes de pagamento na Black Friday

Produtos

5 dicas para não cair em fraudes de pagamento na Black Friday

Milhares de pessoas aguardam a data para aproveitar descontos e comprar produtos sonhados ao longo de todo o ano.

Pesquisa Black Friday 2018: 65% não acreditam nos descontos

Produtos

Pesquisa Black Friday 2018: 65% não acreditam nos descontos

Dados trazidos em levantamento feito pelo site Zoom traz estatísticas sobre a perspectiva do consumidor brasileiro para a próxima Black Friday (23/11).

5 dicas para se proteger de golpes durante a Black Friday

Produtos

5 dicas para se proteger de golpes durante a Black Friday

A ação é uma oportunidade para os lojistas ampliarem as vendas, atraindo milhares de consumidores em busca de promoções e melhores preços, o que consequentemente aumenta o tráfego dos sites e lojas virtuais.

Black Friday: Festa inédita agita o bairro da Liberdade

Produtos

Black Friday: Festa inédita agita o bairro da Liberdade

A "Virada Black Liberdade Japão" acontecerá no bairro mais oriental de São Paulo, na última semana de novembro.

quem disse, berenice? traz mais de 130 produtos na Black Week

Produtos

quem disse, berenice? traz mais de 130 produtos na Black Week

Dentre os produtos selecionados é possível encontrar itens de boca, rosto, cabelos e unhas, como batom líquido mate metálico, batom mate cetim, cc creme, corretivo líquido, base líquida mate, entre outros.

Black Friday: consumidores preferem comprar para uso próprio

Produtos

Black Friday: consumidores preferem comprar para uso próprio

Pesquisa realizada pelo site aponta que a grande maioria dos consumidores, 97% deles, usa o evento para realizar compras para uso próprio, sendo que destes, 47% pretendem gastar mais de R$ 1.000,00 e 23% acima de R$ 500,00.

Droga Raia e Drogasil fazem Black Friday inédita no mercado brasileiro

Produtos

Droga Raia e Drogasil fazem Black Friday inédita no mercado brasileiro

Dinâmica segue ações adotadas no varejo farmacêutico norte-americano e vai dar desconto para milhares de itens nas redes.

Hawkers realiza no Brasil sua primeira Black Friday

Produtos

Hawkers realiza no Brasil sua primeira Black Friday

A marca oferece uma grande variedade de modelos leves, resistentes e com proteção UV, criados para todos os gostos e estilos.

Quiksilver e Roxy prontas para a Black Friday

Produtos

Quiksilver e Roxy prontas para a Black Friday

Para as duas marcas, os descontos chegam até 60% e  entram como progressivos incluindo todos os produtos, tanto de coleções passadas, quanto da atual, no e-commerce e nas lojas físicas.
 

Black Friday no Brasil e nos EUA: Conheças as principais diferenças

Produtos

Black Friday no Brasil e nos EUA: Conheças as principais diferenças

Data mais importante do e-commerce e do varejo brasileiro acontece nesta sexta-feira (23/11).

1 … 359 360 361 362 363 … 449
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade