Produtos
Burger King cria assinatura de café
Programa de fidelidade de US$ 5 mensais é uma tentativa da rede de atrair mais pessoas e capitalizar o aumento de 2% nas bebidas pedidas em lojas de atendimento rápido.
Produtos
Programa de fidelidade de US$ 5 mensais é uma tentativa da rede de atrair mais pessoas e capitalizar o aumento de 2% nas bebidas pedidas em lojas de atendimento rápido.
Produtos
Marca suíça de chocolates traz novas versões do coelho ícone mundial e inaugura a primeira pop-up store temática no Brasil.
Produtos
Com o nome de Quad Smash Abec 7, o modelo é similar ao tênis feito em parceria com o jogador da NBA, Grant Hill, em 1996.
Produtos
Marca antecipa seus lançamentos para 2019 e apresenta a surfista como a primeira brasileira a fazer parte do programa Mulheres Inspiradoras.
Produtos
Ampliando cada vez mais a atuação e a comunicação no território do entretenimento e buscando se conectar ainda mais com o público jovem, a marca inaugura a primeira loja no formato pocket.
Produtos
A cada dois combinados de 500 ml, clientes da Uni Açaí ganham um copo personalizado que valoriza o empoderamento da mulher com quatro frases diferentes.
Produtos
Entre 12 de abril (sexta-feira) e 12 de maio (domingo), mais de 600 estabelecimentos de 22 cidades das 5 regiões brasileiras colocarão seus petiscos à prova do público para tentar levar o disputado título.
Produtos
Novidade celebra patrocínio da marca japonesa do maior campeonato mundial de clubes de futebol.
Produtos
Atenta aos pedidos entusiasmados de seus fãs pela goma de mascar “rosinha”, a marca lança no Brasil a sua famosa garrafinha no sabor tutti-frutti.
Produtos
Produzidos em Manaus, solução modular utiliza tecnologia de última geração e permite a montagem personalizada de painel de qualquer tamanho.