Produtos
Embalagens de KitKat no Japão viram origami
O design proposto pelas embalagens incentiva os consumidores japoneses a resgatarem seu amor centenário pelo origami.
Produtos
O design proposto pelas embalagens incentiva os consumidores japoneses a resgatarem seu amor centenário pelo origami.
Produtos
Esse é o quinto ano que a marca realiza a ação de marketing promocional para compartilhar com os clientes, parceiros e público em geral a alegria de degustar um produto de alta qualidade e refrescante.
Produtos
Coleções licenciadas do universo geek trazem "Copo Retrátil", "Kit churrasqueiro", "Almofada porta-controle", entre outros, para fãs dos games.
Produtos
Assinada por Falcão, linha F12 conta com itens de confecção e calçados para fãs da modalidade.
Produtos
A primeira edição do “Ms. Monopoly” foi lançada na última semana nas lojas dos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de ganhar uma versão em português no Brasil.
Produtos
Com dois lançamentos para a data, o movimento reforça a presença irreverente da marca nessa época do ano.
Produtos
Nova identidade visual chega ao ponto de venda, mantendo a tradição de oferecer uma cerveja saborosa para brindar as conquistas do consumidor.
Produtos
A novidade é perfeita para levar em festas, baladas e até mesmo para curtir datas especiais, como Carnaval e o Dia dos Namorados, e ainda presentear aquele “crush”.
Produtos
O esforço de grandes empresas em adaptar seus produtos e embalagens, de forma a diminuir o uso e descarte de plástico, se enquadra no conceito de “ecodesign” – ou design sustentável.
Produtos
A versão não alcoólica da tradicional bebida de celebração das festas de fim de ano ganhou embalagem original para presentear.