Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 29

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Outback celebra o Brasil e lança versão de churrasco

Produtos

Outback celebra o Brasil e lança versão de churrasco

Novidades ‘outbackzadas’ acompanham ainda pão de alho australiano e linguiça feita com icônica Ribs da marca e estão disponíveis por tempo limitado em todos seus restaurantes pelo Brasil.

Nestlé compra grupo dono da Kopenhagen e Brasil Cacau

Produtos

Nestlé compra grupo dono da Kopenhagen e Brasil Cacau

Pela estrutura da transação, a Nestlé adquire a totalidade da participação do FIP Dutch, cujos quotistas são fundos geridos pela Advent International, no Grupo CRM.

Melissa amplia portfólio de lifestyle com lançamento de linha Pets

Produtos

Melissa amplia portfólio de lifestyle com lançamento de linha Pets

Produtos inéditos são feitos em Melflex, a matéria-prima da marca, que é vegana e sustentável.

McLanche Feliz se une a Hot-Wheels e traz brinquedos inspirados em esportes radicais

Produtos

McLanche Feliz se une a Hot-Wheels e traz brinquedos inspirados em esportes radicais

As novidades vêm em forma de skate, bicicleta e patinete, e já estão disponíveis nos restaurantes em todo o Brasil.

Bob’s comemora Dia do Bacon com bacon grátis e novos produtos

Produtos

Bob’s comemora Dia do Bacon com bacon grátis e novos produtos

Ao longo do mês de setembro rede de fast food disponibilizará promoções para os clientes Bob’s Fã e ainda apresentará novidade no cardápio.

Starbucks comemora 20 anos do Pumpkin Spice com o retorno ao Brasil

Produtos

Starbucks comemora 20 anos do Pumpkin Spice com o retorno ao Brasil

Temporada também celebra os 52 anos da fundação global da marca com uma nova linha de bebidas e café comemorativo.

L’Oréal Professionnel lança Absolut Repair Molecular

Produtos

L’Oréal Professionnel lança Absolut Repair Molecular

A inovação exclusiva de reconstrução molecular a nível peptídico religa a estrutura do fio, restaurando a força, elasticidade e movimento*** para todos os tipos de cabelos danificados

Disney lança novo conceito para casa e decoração

Experiência de Marca

Disney lança novo conceito para casa e decoração

Disney Home reúne produtos elegantes e de alta qualidade, trazendo a magia Disney também para o design de interiores

Mary Kay lança nova versão do Sistema Timewise 3D

Produtos

Mary Kay lança nova versão do Sistema Timewise 3D

Os produtos fazem parte do portfólio de cuidados faciais e chegam com novos ingredientes individuais, embalagens e resultados.

Adidas celebra 150 anos da Heineken em collab

Produtos

Adidas celebra 150 anos da Heineken em collab

Ação conecta marcas icônicas em seus segmentos unindo Good Times, moda e lifestyle com jaquetas e tênis customizados.

1 … 27 28 29 30 31 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade