Mídia
Anitta é a estrela da nova campanha da Hope
As peças da coleção de inverno foram criadas para serem usadas no dia a dia.
Mídia
As peças da coleção de inverno foram criadas para serem usadas no dia a dia.
Produtos
A pesquisa apresenta uma análise de como as pessoas estão vivendo e consumindo nestes últimos dias diante do contexto do Coronavírus.
Mídia
Influenciadores digitais e o público em geral são convidados a postar fotos no Instagram com a #DeliveryDoBem.
Produtos
Os ovos de Páscoa continuarão sendo os produtos mais procurados, porém este hábito tradicional de consumo deve sofrer impactos devido às incertezas econômicas.
Produtos
Criação acompanha estratégia da companhia em focar no delivery durante o período da pandemia do Coronavírus.
Experiência de Marca
O real significado da Páscoa foi ficando um pouco de lado dando espaço para o comércio, e, junto com ele, o famoso Coelho da Páscoa.
Mídia
A iniciativa possibilita o aprendizado e reciclagem dos microempreendedores, confeiteiros e doceiros de todo o país.
Produtos
O objetivo é incentivar as pessoas a ficarem em casa e evitarem, inclusive, irem a supermercados, farmácias ou buscarem refeições.
Produtos
Com um portfólio de 54 itens, sendo 25 lançamentos, a marca destaca as novas versões da sua linha Exagero.
Produtos
Determinação da matriz nos EUA interrompe ação no Brasil, onde os arcos haviam sido separados para apoiar o isolamento social durante a pandemia do Covid-19.