Produtos
Nestlé ajuda consumidor a fazer escolhas mais conscientes
Gôndolas Saudáveis nasceu de uma pesquisa realizada sobre a percepção dos consumidores sobre produtos mais saudáveis.
Produtos
Gôndolas Saudáveis nasceu de uma pesquisa realizada sobre a percepção dos consumidores sobre produtos mais saudáveis.
Experiência de Marca
A partir de agora, duas pizzas saem pelo preço de uma, em solidariedade ao vizinho.
Produtos
O PVF é um dispositivo eletrônico que emite uma mensagem gravada.
Experiência de Marca
Economia global vai sofrer anos até se recuperar do impacto da pandemia, afirma OCDE
Produtos
Sucesso na Europa, o produto chegou à região em janeiro e agora lança campanha de TV e nas mídias sociais, além de fazer ativação com influenciadores digitais.
Mídia
Proposta da marca é ser uma aliada das mães durante as refeições.
Produtos
A partir de 23 de março, rede fecha salões de todos os seus restaurantes no país com o objetivo de proteger funcionários, clientes e parceiros.
Produtos
Medida reforça o compromisso da empresa em manter serviços essenciais disponíveis para a população ao mesmo tempo que aumenta segurança de colaboradores e consumidores.
Produtos
A medida contempla todas os pontos de venda da marca no Brasil e no Exterior, além das marcas Camicado, Youcom e Ashua.
Produtos
São quatro novos sabores - morango silvestre, frutas tropicais, mix de frutas e açaí - que conversam diretamente com um público consumidor exigente e que busca novas experiências.