Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Produtos Página 271

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Como será Dia dos Namorados com a pandemia?

Produtos

Como será Dia dos Namorados com a pandemia?

Consultor de varejo dá dicas para a data e destaca oportunidades no e-commerce.

Governo estadual apresenta nova fase do Plano São Paulo

Produtos

Governo estadual apresenta nova fase do Plano São Paulo

A decisão do momento adequado para reabertura foi definido para cada localidade.

Funko cria linha de bonecos em homenagem aos profissionais de saúde

Produtos

Funko cria linha de bonecos em homenagem aos profissionais de saúde

Fabricante também fez uma doação à GlobalGiving, que conecta recursos de empresas com instituições beneficentes para auxiliar em crises como a da atual pandemia.

 Eisenbahn lança a cerveja vencedora do 10° Mestre Cervejeiro

Produtos

Eisenbahn lança a cerveja vencedora do 10° Mestre Cervejeiro

Rótulo criado pelo vencedor da última edição do reality, Claudio Botelho, chega ao e-commerce para o Estado de São Paulo por tempo limitado.

Google cria ferramenta que mostra tendências de buscas no varejo

Mídia

Google cria ferramenta que mostra tendências de buscas no varejo

Com dados do Google Trends, a página mostra quais são os produtos mais procurados pelos consumidores no Brasil.

Coca-Cola, Colgate e Bimbo são as mais escolhidas pelos consumidores

Produtos

Coca-Cola, Colgate e Bimbo são as mais escolhidas pelos consumidores

O estudo Brand Footprint promovido pela Kantar é um levantamento profundo de mais de 22.900 marcas de bens de consumo massivo.

Impala lança esmaltes inspirados em Frozen 2

Produtos

Impala lança esmaltes inspirados em Frozen 2

Com cores inspiradas nos personagens Olaf, Anna e Elsa, a coleção traz 6 esmaltes que serão vendidos em kits com dois (um infantil e outro adulto).

Adidas lança máscaras reutilizáveis produzidas com tecido reciclado

Produtos

Adidas lança máscaras reutilizáveis produzidas com tecido reciclado

A máscara facial é feita para ser respirável e confortável, graças ao seu material flexível e faixas elásticas.

Burger King segue inovando no quesito distanciamento social

Produtos

Burger King segue inovando no quesito distanciamento social

Depois do Whopper com o triplo de cebola, agora chegou a vez de trocar a coroa por um chapéu.

McDonald's vai auxiliar franqueados nos EUA

Produtos

McDonald's vai auxiliar franqueados nos EUA

Vendas caíram 13% nos Estados Unidos e mais de 22% globalmente, em março.

1 … 269 270 271 272 273 … 450
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade