PDV
Shopping centers: 4 iniciativas que permanecerão depois da pandemia
Os consumidores mostram desejo em retornar às lojas, desde que sejam implementadas medidas visíveis de segurança.
PDV
Os consumidores mostram desejo em retornar às lojas, desde que sejam implementadas medidas visíveis de segurança.
Produtos
Com novo design e estampa delicada a embalagem vem recheada com mais de meio quilo de Lindor.
Produtos
O novo projeto gráfico dos packs visa ampliar a conexão com os jovens, público-alvo da marca.
Produtos
Para agradecer cada colaborador, a empresa estampou seus nomes nas embalagens do produto.
Produtos
Plano tem a parceria da FSB e prevê mudanças funcionais e de trabalho nos quiosques com o apoio e orientação de especialistas para garantir saúde de funcionários e frequentadores.
Mídia
O app de delivery de bebidas quer apoiar o consumidor na hora de falar com contatinh@
Produtos
Em um relacionamento sério com o delivery, toda a rede disponibiliza lindas caixas e cestas de presentes aos casais, com os deliciosos produtos do empório.
Produtos
A ação proporciona experiências que levam os participantes a restaurantes sem sair de casa.
Mídia
Evento ocorre de 22 e 26 junho e é destinado para empresas parceiras do ramo de perfumaria e alimentar.
Produtos
Em parceria com a hamburgueria Frank & Charles, em São Paulo, os apaixonados vão poder comentar no Instagram da marca qual mensagem mandariam para seu par no Dia dos Namorados.