Produtos
Dia dos Namorados: 67,2% do público pretendem comprar presente
Relatório da Social Miner aponta as principais intenções do consumidor para a data, já que 57,8% do público está decidido a encontrar formas de celebrar a data.
Produtos
Relatório da Social Miner aponta as principais intenções do consumidor para a data, já que 57,8% do público está decidido a encontrar formas de celebrar a data.
Produtos
A ação exclusiva trará quatro opções de estampas com temas que brincam com um dos maiores ícones da marca de uma forma mais descolada e fun.
Mídia
Campanha Bom pra K*Alho inclui pizza de pão de alho no cardápio de toda as lojas.
Produtos
Movimento Nós vai investir R$ 370 mi para ajudar pequeno varejo
Produtos
Nas compras acima de R$ 70,00, os clientes da marca receberão um mimo.
Experiência de Marca
Apesar de toda a mobilização do setor, gigante dos alimentos segue com práticas de pagamento absurdas.
Experiência de Marca
Vendas na plataforma de marketplace, uso de lockers, além de delivery e drive-thru, reforçam estratégia de omnicanalidade da empresa.
Produtos
A iniciativa foi adotada para expressar o momento vivido no Brasil e conscientizar as pessoas sobre a importância de se adotar o isolamento social e do uso da máscara como proteção.
Produtos
O 'Saudade de beber no meu bar' funciona como uma roleta russa do bem que, a partir de um vídeo ou uma foto, ele indica um dos 15 bares que participam da ação.
Produtos
O trabalho nas lojas de bairro representa 40% das vendas de supermercado na América Latina.