Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Produtos Página 269

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Dia dos Namorados: 67,2% do público pretendem comprar presente

Produtos

Dia dos Namorados: 67,2% do público pretendem comprar presente

Relatório da Social Miner aponta as principais intenções do consumidor para a data, já que 57,8% do público está decidido a encontrar formas de celebrar a data.

Kopenhagen e Reserva estão juntas no Dia dos Namorados

Produtos

Kopenhagen e Reserva estão juntas no Dia dos Namorados

A ação exclusiva trará quatro opções de estampas com temas que brincam com um dos maiores ícones da marca de uma forma mais descolada e fun.

Domino's usa detector de mentiras para teste com consumidores

Mídia

Domino's usa detector de mentiras para teste com consumidores

Campanha ‘Bom pra K*Alho’ inclui pizza de pão de alho no cardápio de toda as lojas.

CADE aprova coalizão entre grandes marcas de alimentos e bebidas

Produtos

CADE aprova coalizão entre grandes marcas de alimentos e bebidas

Movimento Nós vai investir R$ 370 mi para ajudar pequeno varejo

Cacau Show cria ação especial para o Dia Mundial do Chocolate

Produtos

Cacau Show cria ação especial para o Dia Mundial do Chocolate

Nas compras acima de R$ 70,00, os clientes da marca receberão um mimo.

BRF vai além e lança BID com prazo de 120 dias de pagamento

Experiência de Marca

BRF vai além e lança BID com prazo de 120 dias de pagamento

Apesar de toda a mobilização do setor, gigante dos alimentos segue com práticas de pagamento absurdas.

Ancar Ivanhoe aposta na digitalização dos shoppings

Experiência de Marca

Ancar Ivanhoe aposta na digitalização dos shoppings

Vendas na plataforma de marketplace, uso de lockers, além de delivery e drive-thru, reforçam estratégia de omnicanalidade da empresa.

Nova fachada do Grupo BIG incentiva o uso de máscaras

Produtos

Nova fachada do Grupo BIG incentiva o uso de máscaras

A iniciativa foi adotada para expressar o momento vivido no Brasil e conscientizar as pessoas sobre a importância de se adotar o isolamento social e do uso da máscara como proteção.

Bares do Rio ganham apoio da 'Eu visto a camisa do meu bar'

Produtos

Bares do Rio ganham apoio da 'Eu visto a camisa do meu bar'

O 'Saudade de beber no meu bar' funciona como uma roleta russa do bem que, a partir de um vídeo ou uma foto, ele indica um dos 15 bares que participam da ação.

'Pequenos Gigantes' é a nova iniciativa da Coca-Cola na América Central

Produtos

'Pequenos Gigantes' é a nova iniciativa da Coca-Cola na América Central

O trabalho nas lojas de bairro representa 40% das vendas de supermercado na América Latina.

1 … 267 268 269 270 271 … 450
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade